Postagens mais populares

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Enrabada Sem Do até às Bolas




Estou a SUA espera...
Sentada com as pernas bem abertas no sofá vou fazendo uma gostosa massagem agora também com dois dedos na minha buceta, até quase atingir um orgasmo intenso...
Parei...
MEU HOMEM chega...
Chega e  começa a puxar as alças do meu vestido preto, deixando cair aos meus pés...Fiquei somente de calcinha e sandália, tira minhas sandálias, em seguida beijou meus pés...
Então começou a baixar minha calcinha fazendo aparecer minha BUCETA toda depilada, já com um pouco do meu leite saindo pelo tesão...
Deu alguns beijos na minha BUCETA e passou sua língua na ponta do meu grelo enorme, dizendo ser muito linda a minha BUCETA...
Em pé, ali mesmo me virou de costas e me puxou por trás esfregando o PAU na minha bunda, SUAS mãos apertavam meus seios que ainda estão ainda mais endurecidos...
Tenho que confessar que é gostoso sentir SUAS carícias, SUAS lambidas atrás da orelha e do pescoço,  vai me envolvendo, me deixando com muito tesão e louca pra dar meu CÚ , SEU PAU ia endurecendo com as esfregadas que ele dava na minha bunda...
Aos poucos eu o senti todo duro, com a cabeça abrindo meu CÚ..
Ainda em pé, me fez abrir um pouco as pernas, achei que  ia enfiar SEU PAU no meu CÚ mas não foi dessa vez...
Com as pernas abertas  foi colocando SEU PAU no meio delas, a posição em que eu fiquei sentia passando todo SEU PAU esfregando nos lábios da minha BUCETA, que já estava pingando meu leite...
Então me ajeitou na cama, me deitou de costas quase de quatro, e colocou dois travesseiros embaixo da minha barriga de maneira que fiquei com a bunda bem empinada...
Estava esperando SEU PAU penetrar minha BUCETA quando  veio com o PAU onde eu mais tenho vontade....

Encostou a cabeça   no meu CÚ e foi penetrando com gosto!
Eu senti que a cabeça entrou e me preparei para receber agora a tora, a parte grossa,  me penetrou com sua tora, estava sentindo meu CÚ se abrindo e seu PAU cada vez mais entrar em mim!
E para um pouco eu peço para continuar arreganhando mais minha bunda. Estava preenchida até a metade, senti um choque, ardeu um pouco, mas logo passou porque nessa hora tive um gozo intenso dando meu CÚ!
Já fazia  tempo que estava dando meu CÚ , quando com seus dedos apertou o meu grelo, a minha BUCETA já estava latejando de tanto tesão ai eu não suportei mais, gozei..
Quanto mais  apertava com os dedos o meu grelo GG, mais eu gozava,  gemendo ,
MEU HOMEM também gozou, deixando todo seu leite depositado no meu CÚ!
Sem nenhuma pressa  me colocou de quatro sobre a cama, abriu meu CÚ e enfiou a SUA língua inteira!!!!
PUTZZZZZZZZZ  logo senti que dois dedos estavam invadindo a minha BUCETA indo buscar o meu leite na minha fonte...
Depois o mesmo dedo  ia penetrando até o talo no meu CÚ  onde era deixado o meu próprio leite para lubrificar, num gemido meu sem que  tivesse que pedir nada, eu disse que queria sentir o SEU PAU por inteiro dentro, eu já estava ansiosa para levar novamente SEU delicioso PAU , eu já estava louca de tesão a ponto de gritar para que  me enrabasse logo depois ele tirou o dedo do meu CÚ, pegou minha mão direita colocou no  meu grelo e pediu para eu mesma apertar enquanto  aprofundava SEU PAU para dentro do meu CÚ!!!
Delíciosamente  pressionava bem devagar, até sentir que as pregas do meu CÚ se  dilatando para SEU pPAU seguir em frente!
E foi o que fez, suave e firme fez deslizar até o talo para dentro do meu CÚ , deu outra parada e voltou meter mais gostoso.!
A essa altura eu já estava fora de mim de tanto desejo, me penetrou com tanto tesão no meu CÚ que me fez gozar mais duas vezes seguidas...
Então pegou na minha cintura e me puxou contra SEU corpo fazendo minha bunda colar no seu corpo, fechei os olhos de tanto tesão...
Que delicia era tudo isso!
Tudo que eu queria era SEU  PAU comendo gostoso meu CÚ!
Eu já não podia mais suportar essa vontade,  então parou e ficou com SEU PAU deixando só a cabeca dentro, fui arrebitando a bunda e empurrando  para trás até conseguir engolir SEU PAU gostoso para dentro do meu CÚ novamente.
Daí pra frente foi só prazer: eu dava o CÚ com gosto quando eu percebia que  ia gozar eu parava um pouco deixando só a cabeça dentro, eu  voltava a engolir seu cacete por inteiro no meu cu, fodia com vontade!

Enquanto mordia o meu pescoço, alisava a minha BUCETA e apertava o meu grelo que estava imenso e duro. Nessa hora tive mais dois orgasmos seguidos, e quando eu percebi que ele ia gozar, procurei apertar o PAU  com meu CÚ e gritei :
“_ Vem goza no meu CÚ!”
Nossa como e gozou gostoso, deixando todo o seu leite dentro de mim!
Tomamos um gostoso banho, um lavando o corpo do outro... Aproveitei, me ajoelhei na banheira e fui chupando SEU PAU. ..
Engoli todo aquele maravilhoso pau da cabeça  até as gostosas bolas, depois lambi só a cabeça, tentei engolir tudo de novo, mas não consegui, estava agora tão duro e grosso que só consegui engolir até a metade, aí mamei até não aguentar mais...
Me levantou e me colocou sentada com as pernas bem abertas na beirada da banheira , se ajoelhou e abriu minha BUCETA enterrou sua língua e foi buscar meu leite lá no fundo e foi chupando gostoso ....
Deliciosamente eu  jogava meu quadril de encontro a sua boca e enfiava o imenso grelo por inteiro na SUA boca!! Quando senti meu gozo chegando, prendi SUA cabeça com minhas pernas e gozei esfregando a minha buceta na SUA boca, desci escorregando o meu corpo dentro da banheira e segurando no SEU PAU, mamei por uns minutos, até que  soltou toda SUA porra dentro da minha garganta, quase me afogando... Engoli todo SEU leite quente...
Hora de nos arrumarmos para a noite, me vejo no espelho, as marcas roxas da SUA pegada na minha bunda ,meus seios  roxos...
Já sentia aquele desejo anal controlável, a SAUDADE bate!
Mas a noite promete!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário