Postagens mais populares

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

CRISTINA - Sexo Selvagem

Hoje acordei com vontade imensa de ser fodida de todas as formas possíveis e imagináveis por MEU HOMEM, ser usada e abusada, amarrada em uma árvore em meio ao mato e ser currada, estuprada e açoitada, sair de lá nos braços de MEU SENHOR!
Desejos selvagens!


Hoje estou indomada, instinto animal...
Louca para dar meu prazer a MEU HOMEM e ser por ele usada e abusada, indecente, vadia, ser fodida de 4 , apertada contra uma árvore, esfolada e esporrada.
MEU MACHO me aperta o corpo contra uma árvore e arranca minha minúscula calcinha é rasgada sem piedade expondo minha BUCETA inchada.
Passa SEU pau duríssimo em minha BUCETA para sentir meu tesão, me arreganha as pernas e sussurra em meus ou ouvidos; "Vou dar o sexo Selvagem que minha FÊMEA no cio pede!"
Me põe de joelhos e faz engolir aquele PAU Enorme, chupo com vontade enquanto me segura pelos cabelos e me fode a garganta até o fundo me sufocando e deixando extremamente excitada.
Me levanta e põe de costas, empina a minha bunda e enfia um dedo em meu CÚ sem dó para sentir meu tesão, após certificar que estou molhada e com o CÚ piscando de vontade de ser currada, diz que vai me currar até ouvir meus gritos de êxtase e me fazer gozar até me sentir sem forças....
Necessito!
Imploro!
Sinto um bofete na face e me faz vibrar de tesão....
"Vem MEU HOMEM....Fode SUA FÊMEA que está no CIO!"
Me põe de 4 e lambe meu rabo me deixando louca, quando de repente se enfia em meu rabo, sinto a carne sendo aberta pelo caralho grosso, passa a socar violentamente me fazendo gritar, estava ardendo mas queria mais....
Passo a rebolar para sentir o PAU até o fundo de meu ser...Gemendo gostoso com aquele PAU atolado em mim.
Segue empurrando e me segurando pelas ancas me apertando contra seu corpo!
Corpos suados, respiração ofegante, cheiro de selvageria no ar, gemidos altos e gritos de prazer...cena maravilhosa!
Seu PAU entrando e saindo cada vez mais forte e intenso, o gozo se aproxima...
Sentimos no mesmo momento...
MEU MACHO esporrando em meu CU e deixando encharcado a ponto de escorrer até minha BUCETA, meu gozo se mantem apertando o PAU como se fosse cortar e deixar dentro de mim... Tão gostoso esse momento!
Saindo de minhas carnes me faz ajoelhar e lamber o Gosto de NOSSO gozo, deixando SEU PAU limpo, NOSSO cheiro me faz enlouquecer de tesão e faço um oral para MEU HOMEM gozar em minha boca, SEU leite me alimenta deliciosamente. Minha boca sugando aquele PAU duro, mamando com volúpia, lábios quentes e molhados, movimentos de sucção alternados com apertões na cabeça do PAU e não se demora a sentir o leite de MEU HOMEM jorrar em minha boca, engulo cada gota mas também quero passar em meu rosto, ter o cheiro de MEU HOMEM dentro e fora de MEU ser!!
Deliciosamente!
Vamos embora dali pois os gritos altos podem chamar atenção de alguma pessoa curiosa...
Vamos saciados e em êxtase...

Feras no CIO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário