Postagens mais populares

domingo, 11 de junho de 2017

Dia de Foder é Todo Dia

Sabe aquele dia que você acorda com vontade de foder?
Acorda com a BUCETA pulsando, com a boca pedindo porra, com o CÚ pedindo dedo ou PAU, ou qualquer outra coisa, desde que venha de você?
 

Aquele dia que você acorda roçando a BUCETA no travesseiro, que não se aguenta e passa os dedos pra sentir bem molhada, depois lambe os dedos, fode os dedos e ainda quer mais?
Que geme alto, pelada na cama, sozinha e cansada ?
Acordei assim...
Querendo foder até o suor escorrer! Acordei querendo SEU beijo, SEU PAU, SEUS gemidos e aquele tapas que me dá na cara....Carinho puro!
Eu não consigo esquecer o jeito que me come, o jeito que me possui sem usar de muitos artifícios. 
Me come sem medo, sem pudores. 
Me come sem pedir licença, sem ter medo de foder cada pedaço do meu corpo...
Acordei relembrando o jeito que eu sento no seu PAU e fodia te olhando nos olhos!
Sentindo SEU PAU pulsando em mim e suas mãos me apertando com mais força...
Rebolando, rebolando e rebolando, até sentir o coração acelerar, até sentir SEU PAU fodendo a minha ALMA...
E ele fodia, me arregaçava, me arrombava, me preenchia. Tirava todas as roupas, camadas com SEU? PAU em mim, completa, nua e fodida.!
Lembrando do SEU PAU se encaixando em mim de um jeito sem igual...
Entra deslizando....
Deliciosamente!!!
Acordei querendo SEU PAU no lugar dos dedos...
Querendo SUA boca no lugar do travesseiro...
Querendo te dar sem parar...
Uma, duas, três, quatro vezes, ou só mais uma vez para matar a vontade...
De lado, por cima, por baixo, de quatro, abrindo bem a minha bunda pra você enfiar seu dedo no meu CÚ e me fazer gozar daquele jeito que só você sabe...
Eu acordei querendo foder de verdade! Acordei querendo teus dedos me fodendo, com tesão, com precisão! Fodendo rápido, profundo, com ritmo.! Acordei sentindo o gosto da tua porra, gosto da minha BUCETA, adoro o gosto da minha BUCETA na sua boca!
 
Seu beijo que me engolia, que me deixava tonta e molhada. Acordei com vontade de foder beijando a tua boca, abafando os gemidos, sentindo a baba escorrer, sentindo sua porra invadir minha boca...

Acordei com vontade de foder aqui, ali, em qualquer lugar, foder na onda do momento, na hora que der vontade, foder pelada, com roupa, de calcinha ou sem, mas foder com você, daquele nosso jeito...
Acordei e não consigo mais dormir. Já gozei, já lambi meus dedos, já olhei nossas fotos. O gosto da SUA porra não saí de mim, o teu cheiro nesse quarto... Vontade louca de repetir tudo que já fizemos...
Acordei e você não está aqui pra me comer..
Quanto mais te tenho, mais te quero.,quanto mais me fode, mais quero ser fodida!
Volta e me come, me devora, me fode como só você sabe foder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário