Postagens mais populares

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Orgias de CRISTINA SILVA e SEU NEGÃO!

Chegamos  para foder essa noite!
Casa de swing...
Penumbra...
Mesa ao centro...
E começou a me chupar ali mesmo,  chupava com tanta força que chegava a doer, enfiava aquela lingua quente e gostosa na minha BUCETA e no meu CÚ,  já não agüentando mais  disse que iria gozar, e ele me disse para gozar gostoso na cara dele, foi o que fiz, gozei como uma louca. quando terminei de gozar me puxou e me colocou de quatro de novo, e eu sem tempo nem mesmo de pensar senti o meu CÚ sendo arrombado num só golpe, doeu tanto que gritei , mas  nem ligou para isso e continuou a socar meu CÚ com muita força!
Ele começou a me masturbar enquanto me arrombava e foi tão gostoso que gritei vou gozaaaaaaaaaaar!
Ele rapidamente tirou o PAU do meu CÚ e me virou de frente, puxou uma perna minha na altura de sua cintura e estocou minha BUCETA e disse:
"_Goza gostoso no meu PAU , quero sentir seu gozo bem quente!"
Quando estava quase gozando  segurou minha cabeça e pediu para que eu gozasse olhando em seus olhos, foi demais… Gozamos juntos!
Então me beijou demoradamente, um beijo inesquecível…
De repente  percebi  que se achegam algumas  mulheres, querendo fazer parte da NOSSA festa!
Afinal fiz tanto barulho que elas vieram assistir!
E foram todas acolhidas, com beijos  safados e estocadas de dedos na BUCETA para que pudéssemos  sentir o gosto!
Poderia até dizer que éramos o alvo das atenções na casa, por conta dos gemidos de todos da mesa , a casa estava com uma boa lotação e não tinha viva alma lá dentro que não estivesse de alguma forma se divertindo também!

NOSSAS novas amigas eram espetaculares  e já partiram para o  sexo oral e nos queriam muito excitados!

Então, assim que concluíram a tarefa de nos deixar em ponto de bala novamente, fizemos como um jogo de criança, pulando uma de cada na  cadeira e logo dando o lugar para a próxima...
Foi até um pouco cômico, mas extremamente sensual, pois fizemos a dança das cadeiras e sentamos  sem dó, encaixando nossa BUCETA  no SEU PAU  sem nenhuma calma. ...
Umas quase que se jogaram!
Enquanto isso, Maria que passou a  cavalgar pulava tanto que quase tirava o seu PAU por completo de dentro dela. Estava uma loucura! Acho que de alguma forma seu PAU estava cutucando o  ponto G, pois a cavalgada não durou muito e ela logo gozou a ponto de ter espasmos. ..
Louca!
A esposa que agora estava ao meu lado, vendo a loira  cavalgando meu macho também quis!
Putzzz , nem falei nada...
Somente  observei ele se  erguer da cadeira e forçá-la para a frente, deitando seu peito na mesa e deixando sua bunda para cima. Acertou  a pontaria e meteu fundo na BUCETA encharcada dela, que de tanto gozo fazia barulho alto quando a golpeava....
Ela parecia ainda estar no processo do orgasmo, pois mal  metia e ela já se contorcia na mesa e gemia: “Aí... Assim... Isso! Vai que eu vou gozar! Vai! Não pára! Não pára! Hmmm... "
E  então a contrariou e parou, tirando seu pau por completo e a deixou sem entender nada!
ME puxou e me pôs de 4 mirando na porta  do MEU  CÚ ...
PUTZZZ apenas dei um gemido longo e empino  a bunda ainda mais, aceitando sua intenção, e então meteu bem devagar... Foi  tão devagar que acho que quando seu saco tocou meu corpo indicando a penetração completa,  tive outro orgasmo...
Senti as estocadas fortes que meu corpo sacudida em cima da mesa, sem piedade me segura pelos cabelos e mete como um louco até sentir SEU gozo quente dentro de meu CU, gozo com meu HOMEM!!!
Nisso, olho ao redor , quem  agora estava sendo cavalgada  com fervor pela loira Hiasmim era a morena Pepynha,  já estavam gozando e  começaram a se beijar e se esfregar...
Parecia um transe, como tudo acontecia tão rápido e nem parava para pensar...
Apenas percebia o quão inimaginável todas as cenas à minha frente iam passando e então, com um grito enlouquecedor da loira, retornei minha atenção à ela e percebi que ela estava desfalecendo em gozo e novamente  então partiu para lamber a loira desfalecida, sorvendo o que escorria do  gozo  nas pernas dela!
Loucura!
Vejo que chega a bocuda da Ataly...
Já chega com a BUCETA arreganhada!
Meteu em sua BUCETA para lubrificar seu PAU, encostou  a cabeça na porta do seu CÚ e foi colocando vagarosamente, bem lentamente, como se estivesse estudando cada milímetro e podia ouvir sua respiração acelerar e seus gemidos ficarem mais longos, mais intensos! Assim que a cabeça passou, assim que o maior diâmetro entrou em seu CÚ e seu anel deu aquela pequena mordida natural, ela deu um gemido mais forte !
MEU HOMEM fodendo como se estivesse montando uma égua e ela pareceu se sentir como uma égua pois bastou o primeiro puxão no cabelo e ela jogou o corpo pra trás, completando a penetração sem dó, gemendo alto!
ME aproximo  e tascou-lhe um beijo  e a morena então foi se agachando e lambendo o meu corpo enquanto era fodida no CÚ, seguindo na direção de seus seios,  então a morena desceu ainda mais o corpo  e passou a dedilhar e depois lamber o meu  grelo inchado ....Foi o suficiente para ela se tornar uma égua fora de controle, Ataly conseguiu  gozar mais enquanto me chupava como louca!
Mas MEU HOMEM quer gozar dentro de mim...
Retira o preservativo e vem meter na  minha BUCETA , bombando ainda um pouco mais, gozando e NOSSO  gozo começou a escorrer para fora...
Tirou o  seu PAU de dentro de minha BUCETA e ainda quente ATALY, a morena lambeu a minha BUCETA  e em seguida lambeu seu PAU, deixando-o brilhando, como se tivesse saído do banho , deixando escorrer porra  pelo canto da boca dela, aquela boca grande e que em beijo que eu prontamente bebo, lambendo sua boca e não deixando nada do leite de MEU HOMEM ser perdido!

Para terminar me pega, me vira de costas e começa a enfiar o PAU na minha BUCETA novamente, eu com as pernas arreganhadas bunda bem arrebitada , entrava e saia cadenciadamente, eu vi estrelas, tive um orgasmo múltiplo absurdo, gritei, gemi, tremi, chorei com aquele PAU em mim!
E estava insaciável, queria mais e mais,  me comeu de todas as formas possíveis  continuava com o PAU cada vez mais duro, cada vez melhor, quer meu CÚ...
Pegou o  óleo passou por todo o seu PAU, me colocou apoiada na mesa, com o CÚ virado para ele e enfiou aquele PAU enorme no meu CÚ de uma vez!
Dei um grito  mas  o sacana  mandou  a vadia da Ju esfregar a BUCETA na minha boca assim não teria tempo para gritar !
Alternava entre me comer com os dedos na BUCETA e me fazer gozar e depois meter no meu CÚ latejante e no final eu já estava gozando por todos os orifícios do meu corpo! Nem sei quanto tempo ficamos nessa e NÓS  dois gozamos juntos um gozo do qual TODAS puderam ver que há algo MUITO maior que NOS une!!!
E eu fechamos a  noite com chave de ouro, todas  gozadas e dizendo  ter sido a melhor das SUAS VIDAS!


CRISTINA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário