Postagens mais populares

domingo, 22 de outubro de 2017

Torturando a NOSSA convidada Peppynha

Chegamos  ao quarto do motel e  NOSSA  convidada  Peppynha olha o ambiente ao redor. Confere as cadeiras, pesadas, e os lençóis, brancos e impecáveis...
MEU HOMEM  coloca uma trilha sonora ao fundo, acende um incenso e senta para observar...
SOMOS predadores e o que oferecemos  a ela e uma noite de prazeres e ela sabia disso!
“Vem que eu vou te mostrar no espelho como você é uma Cadelinha  linda.!"E fuii puxando até um espelho de corpo inteiro, que mostrava a FODASTICA  MULHER de pé vestida com um vestido curto e que deixava quase à mostra os seios bem guardados na  lingerie de renda também preta, com um olhar frio, impassível, mas ao mesmo tempo transbordando de desejo por MEU HOMEM que estava observando tudo de uma cadeira que mais se parecia com um trono!
E aos pés....a Cadelinha Peppynha!
Á  NOSSA espera !
 
E  ordeno que a Cadelinha  ficasse de joelhos e, sussurrando, disse no ouvido de MEU  HOMEM: “Agora ela é  NOSSA!"
SOMOS   NÓS  quem vamos   te lamber, te morder, te beijar, te excitar, levar você ao limite, e deixar você gozar…

Ou não!
Vai APENAS olhar e gozar !”
Ela se olhava no espelho e não acreditava no que via, nem no que ouvia, mas menos ainda no que sentia.
Sentia-se excitada...
Transpiravamos  desejo por todos os poros...
De repente, ELE pegou uma garrafa de vinho que esperava por eles, abriu e despejou sobre os meus  seios,  e deixou escorrer até as pernas...
ELE abraçou as  minhas pernas  e começou a sorver, gota por gota do vinho que  havia derramado. Passava a língua sobre  meu corpo, subia e descia ...Deu meia volta e começou a beijar a parte de trás, porque sabia que gostava disso, subindo pelas coxas até chegar a minha bunda e deu uma mordida de leve!
Deliciosamente!
Olhando para a Cadelinha que não conseguiu desviar os olhos um segundo sequer...
Os olhos de MEU HOMEM  saem faíscas....
Calma Cadelinha Peppynha, sua hora vai chegar....observa e aprende!
MEU HOMEM me segurou de modo firme  os seios e passou a língua sobre eles, entre eles, e lambeu, e beijou, e mordeu, simplesmente porque não aguentava mais de vontade de ouvir SUA PUTA  gozar. Ele estava explodindo, em ver aquela cena...
ELE se abaixou devagar, segurou pela cintura e tirou, mais devagar ainda, a minha  calcinha  que tinha o cheiro de CIO ...
E se aproximou, puxou  para beira da cama e enfiou o rosto entre as pernas , beijando, lambendo, chupando com força, e metia dois dedos na BUCETA com força..
Eu  gemia, gritava, xingava  e fazia com que ele enfiasse a língua ainda mais fundo ...
E ele pode sentir o tremor das minhas  pernas, ouvir os meus gemidos e sentir o meu gosto, quando disse que gozava!
E agora  a Cadelinha havia observado tudo  e merecia sua recompensa depois de tanto sofrimento e todo prazer que haviamos dado ...
Ou NÃO !
E  com a cara mais sacana do mundo, colocou a  minha calcinha de renda em sua boca...
Putzzz!
E tocou o sexo da Cadelinha Peppynha...
Parou de tocá-la ...
Ela confessa que poderia teve gozo  só em ver o espetáculo de há pouco assistiu...
Mas esse tormento levariam minutos incontáveis, e ficou em silêncio ...
O que vem é  de tirar o fôlego !
Afastou minhas  pernas uma da outra, e os braços...
Passou a língua nos meus mamilos  completamente arrepiados, e mordeu, foi deslizando sobre o MEU  corpo banhado de óleo, e quando chegou na cintura, apertou...
Gemi alto!
Foi descendo, devagar, e todos os músculos do corpo que pareciam se contorcer ao mesmo tempo, até chegar aos pés...Subiu lambendo as pernas a parte de dentro das coxas, mordendo...
Começou a me  tocar  devagar, eu  gritava alguma coisa incompreensível,suava, gemia, e ele aumentava o ritmo, segurando com as duas mãos, e diminuía a velocidade e segurava com mais pressão, e quando nenhum dos dois aguentava mais aquela atmosfera densa e sexual,  me abriu a boca, e colocou seu pau  inteiro em minha garganta até se sentir sufocada, e lambi,, chupei, suguei ...
Pude ouvir claramente os gemidos dela...
E  calmamente olhei o mais fundo que pude nos olhos dela e disse:
”Olha para mim...Você vai ver tudo, agora!"
Senti  MEU HOMEM , minha buceta   engoliu SEU  pau  inteiro, de cima pra baixo, de baixo pra cima, e quanto mais olhava para  ela , os olhos fixos nela, ora fechados, jogando a cabeça pra trás e gemendo...
Ela so olhava....
E quanto mais ele aumentava o ritmo, e sabia o quão próximo ele estava de gozar em minha buceta, mais prazer tenho em ver a cadelinha ali ...
Mas também sabia o quanto ela  havia suportado pra estar ali...
Olhei nos olhos dela e disse, baixinho:
“Goza”.
Deixo que ela se toque...
E  fecho os olhos, jogo a  cabeça para trás e dou   um último gemido, de prazer, de entrega, de tudo, e explodimos num orgasmo intenso, violento!!
MEU HOMEM me fodendo  e me enchendo  de SUA porrra , eu gozando gemendo alto e molhada!
Ela, extasiada pela beleza do espetáculo que acabara de assistir, levantou, devagar, e prendeu os cabelos negros, grudados no suor do seu pescoço e prcorreu os quatro lados da cama para agradecer  por tamanho tesão  que lhe proporcionamos!





Llll

Nenhum comentário:

Postar um comentário