Postagens mais populares

domingo, 1 de outubro de 2017

TREPADA NO PLANTÃO

Sou uma loira gostosa e  MEU HOMEM é um NEGÃO que honra a cor, gostoso  com um PAU grande e grosso  com o corpo  grosso e cabeça vermelha e grossa e que veio me foder no meu  trabalho…
Sim!!!

Isso aconteceu onde trabalho, estou de plantão e  me liga, falando que está com saudade e quando dá, passa aqui para me ver…
Sentindo que meu tesão está á flor da pele, disse que poderia vir agora…
Logo MEU HOMEM chega!
Olhei para ele com aquela cara de PUTA  já e falei mordendo os lábios que todos saíram, que iriam demorar tempo suficiente!!
Então vamos ao consultório  mais que depressa e já  colocou aquele PAU para fora que já estava duro latejando e me colocou para mamar!!
Putzzz comecei a lambuzar todo aquele PAU  duro com a cabeça inchada , chupei com vontade , bateu  com ele na minha cara, chupei as bolas, mamei gostoso aquele safado, quando pensei que não ele puxou meus cabelos e disse que ia gozar logo abri toda a minha boca pra ele jogar tudo dentro, ele gozava em jatos de tanto tesão , eu bebi todo o leite de MEU HOMEM,  alucinada doida para dar minha BUCETA  …
Foi então que ele me levou para a sala de espera  me jogou naquele sofá fofo e já foi cheio de voracidade na minha BUCETA ,  chupou que eu sentia minhas forças indo embora junto com meu mel, eu gemia de tanto tesão naquele instante e ele não perdoou, chupou minha BUCETA , chupou meu CÚ passeando com a lingua, quase comendo meu CÚ mesmo, com aquela lingua maravilhosa...
Ele então começou a colocar os dedos um, dois, até o fundo de Minha BUCETA e  eu louuuucaaaa....
E me chupava com tanta gula que parecia que ia arrancar   meu grelo fora e não aguentei quando ele enfiou de uma vez só  o dedo no meu CU!!!
Putzzz eu gozei com a boca no meu grelo inchado, o dedo atolado no meu CU, gozei que  minhas pernas bambas e ele nem ai para isso, pegou o PAU  duro e brilhante  de novo e parecia estar mais grosso, foi logo colocando na minha buceta  gozada, dava cada estocada que sentia  no meu útero...
De repente  me puxou para cima dele  e quiquei no seu PAU duro matei a vontade de sentar naquela Maravilha ...
Um tempo depois já com a BUCETA latejando , sai de cima dele e fiquei de 4 no encosto do sofá….
Ahhhhhhh como MEU HOMEM adora essa posição, foi logo me puxando pelos cabelos e dando fortes tapas na minha bunda, botou na minha BUCETA, socando rapido e forte... eu quase gozando de novo, ele tirou, cuspiu no meu CÚ deixou ele todo molhado…
ADORO DAR O RABO!!!
Mal  colocou aquela Maravilha  grossa no CÚ devagar que dava pra contar os centimetros entrando, eu já gemendo de tanto tesão, ele mal começou e senti que ia gozar, não aguentei muito e  gozei o dobro da primeira vez, escorria pelas minhas pernas, ele nem ligou continuou gemendo e socando aquele PAU no meu CÚ, socava com tamanha força  que meu corpo era sacudido violentamente, me segura pelos quadris e diz que vai gozar e eu  digo que goze tudo dentro do meu CÚ! Então me encheu porra quente  escorrendo  em meu CÚ…
Deliciosamente  gozo apertando o PAU  de meu homem em meu CU como que não quisesse  que aquele  momento  terminasse...
Foi uma noite maravilhosa,  me tratou como uma PUTA em meu trabalho…
Mas ouvimos  barulho  da Ambulancia  chegando e precisamos  nos refazer…
Dar o CU no trabalho  é  um ótimo  afrodisíaco!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário