Postagens mais populares

domingo, 15 de outubro de 2017

Trepada Animalesca

Sonhei  com VOCÊ  e acordei com uma vontade fodida  de ser usada e abusada, fui para cima  de meu macho  com toda a urgência!
SEU  pau  duro me convida  a sentar e  rebolar! Eu dominava o vai e vem , mas o desejo aumentava a cada estocada que o  pau duro dava na minha buceta  , meu macho sentia a minha vontade e colaborou enfiando o pau  inteiro dentro de mim, me levando a loucura,  entrou inteiro e senti meu corpo por dentro completamente preenchido, com  estocadas bem fortes e senti uma pressão muito grande por dentro, senti que meu macho tinha gozado forte e meu corpo estava banhado por aquele líquido viscoso, quase que 1 litro de porra por dentro de mim!
Me senti completamente satisfeita e realizada.
E veio  aquela vontade de novo de te ver  bater com seu pau na cara  e me fazer  engasgar com seu pau  e não pensei duas vezes. Abaixei  e peguei  duro que nem pedra, pulsando, ajoelhei e segurei no seu pau com as duas mãos, com tanta vontade e comecei a mamar, segurando a cabeça e forçando , queria que engolisse seu pau todo!
E era uma cena e tanto aquela boca carnuda, macia, gulosa engolindo seu pau , aquela língua macia trabalhando bastante na cabeça sugando, chupando, lambendo!
Era lindo ver seu pau todo babado, pesado, nao  demorou muito e meteu seu pau  ao fundo, meteu e socou gostoso, eu sugava , engasgava e babava todo...
Assim eu senti seu corpo todo tremer, seu pau pulsava descontroladamente, socou bem no fundo de minha garganta, segurou minha cabeça para não fugir e despejou  sua porra na minha garganta...
Gozou tanto que até vazou um pouco para fora mesmo seu pau estando todo dentro da boca , me fez engolir tudo, cada gota, até o que escorreu para fora e pingou!
Deliciosamente!
Apesar da gozada gostosa e farta, seu pau ainda tava duro, parecia que estava mais duro do que antes e  ja  me segurando pelo braço e me jogando contra o sofá. ..
E nao estava sendo agressivo, mas sim  dominado pelo tesão enorme que estávamos  sentindo!
Me fez deitar o corpo no sofá, ficando de quatro e bem empinada  para ele ...
Ahhhhhhhhh que visão!
Aquela bunda redonda e lisa perto, eu quase gozei só por pensar... Abri a bunda e meu cu apertado,  piscando , implorando para ser invadido, pra ser fodida.. .
Meu  HOMEM  abriu bem minha bunda e caiu de boca no meu  cu e buceta..
Lambeu, chupou , meteu  a língua, minha pele ficava toda arrepiada, eu rebolava na SUA  língua...
Babou bastante meu cu e comecei a introduzir seus dedos no cu e na buceta  para lubrificar...
Enfiou um dedo primeiro e entrou...
E passou o gel no meu cu , enfiou  dois dedos lubrificando por dentro, deixou  meu cu bem lubrificado, bem melado. ..
Abria sua bunda só pra ver aquele buraco piscando desesperadamente para ele , era uma delícia aquela cena...
Então segurou seu pau e ficou  passando a cabeça em meu cu até que começou a  força-lo. Comecou a forçar com mais força e aos poucos meu cu foi engolindo a cabeça do seu pau. .
Que delícia!
Meu cu era quente demais, apertava e massageava a cabeça do seu pau ,então foi forçando, sentindo meu esfíncter apertar centímetro por centímetro do seu pau enquanto me invadia até seu pau estar  todo dentro de meu rabo!
Eu quase gozei quando seu pau entrou por inteiro...
Fiquei parada para me acostumar e para MEU  HOMEM ficar  observando seu pau em meu cu, sumia no meio daquela bunda redonda, daquele cu guloso...
Mete !
Sem esperar mais começou a fazer vai e vem devagar, entrando e saindo de meu cu bem gostoso, comecei  a gemer, gritar, pedir para não  parar ,  ir com mais força,  aumentava um pouco mais a velocidade das estocadas em meu cu,  tirando seu pau quase todo de meu cu e enfiando com força até o fundo, gemi de prazer, gritando, segurou em meus ombros e comeca a socar com toda força que  conseguia!
PUTZZZ!
Socava cada vez mais rijo, mais agressivo, mais  voraz e fazia questão de tirar seu pau quase todo e socar tudo bem no fundo com bastante força, fazendo SUA MULHER  gemer alto de tanto prazer , enquanto socava com força, mexia a cintura fazendo seu pau mexer dentro de meu cu...Batia forte em sua bunda, dava cada tapa mais forte que o outro!
Minha buceta escorria de tesão !
"_ Rebola, MINHA PUTA , rebola no pau do SEU macho!"
Falou batendo em minha  bunda, obedeci e começo a rebolar no seu pau gemendo de prazer!
Estava  vendo pelo espelho...
Era uma visão maravilhosa ver seu pau entrando e saindo da minha  bunda , ver  aparecer e desaparecer dentro de meu  cu! Nossas cores faziam um contraste que me deixava ainda mais doida de tesão, meu cu apertado massageava e apertava a cabeça do seu pau, todo seu membro, suas  bolas batiam contra o meu corpo com tanta força...
Não demorou muito e soltou um urro de prazer enquanto goza com seu pau em meu cu!
Fiquei triunfante pois a PUTA estava dando  o máximo  de prazer a SEU  HOMEM, aquilo me deixou doida ,  mas MEU  macho  socava meu cu com tanta agressividade, tanta força, não queria saber se ia machucar ou não, só queria foder meu cu apertado e  soltei um urro de prazer enquanto meu corpo todo tremia e arrepiava e gozei , senti  enchendo meu  cu de porra, não parou  de socar até a última gota de porra sair e seu pau amolecer...
Eu  estava desfalecida, usada e abusada!
FELIZ!
Nao posso negar que foi uma das melhores fodas da minha VIDA!
Visceral!
Animalesco !







Nenhum comentário:

Postar um comentário