Postagens mais populares

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Trepada na beira da estrada


Passamos  em um posto de gasolina enchemos o tanque de combustível e seguimos  viagem..
Passou-se uma meia hora de muita bolinação em minha BUCETA e muito boquete  então estacionou  o carro a beira da estrada, perto de um matagal…
Me pegou pelos cabelos e me levou para fora do carro  e rasgou toda minha roupa me deixando pelada ,me jogou na lataria  e desferiu um tapa na minha bunda…
Depois disso ficou nu e  Eu sabia que  ia  sentir o que é um macho de verdade, que amaaaaaa meter SEU  PAU em mim que vou ter PAU a vontade!!!!
Me deu aquele PAU monstruoso para  chupar, socou com tudo   na minha boca que cheguei a engasgar e socava com tudo tirava e socava de novo…
Enquanto enchia a minha cara com SEUS carinhos  fortes …
Depois disso me mandou ficar de 4 e de uma vez socou o PAU no meu rabo, na hora senti que ia desfalecer  pois com o instinto selvagem,  socou de uma vez sem dó  nem piedade ..

Vi estrelas em pleno dia e  comecei  a rebolar,  como uma  vagabunda do caralho…
Não demorou e MEU HOMEM gozou no meu rabo  e batia com força no meu grelo inchado, minhas pernas tremiam …
Tirou o PAU de meu CÚ…
Sinto SUA  lingua no meu CÚ…
Passeando até o grelo e brincar  demoradamente com ele até eu gozar em sua língua!!!
Putzzzz  me arrepiei toda  e gozei de novo,  não demorou nada ele subiu em  mim e socou forte  no meu CÚ de novo…
Senti que foi crescendo que foi rasgando tudo por dentro e fui rebolando para acomodar MEU HOMEM todo dentro de meu CÚ....
Depois de muito vai e vem senti  uma enxurrada de porra no  meu rabo,  não sentia  as pernas pois estava sem forças e  ficamos um tempo grudados …
Senti MEU HOMEM saindo de meu CÚ…
Agora está em minha boca e Minha necessidade de sentir NOSSO gozo, NOSSO gosto era urgente e lambi tudo da cabeça até as bolas , cheiros que se misturam e se tornam um único!!!!
De volta ao carro e a estrada…
Ainda há muita estrada para gozar e deixar NOSSO cheiro !




Nenhum comentário:

Postar um comentário