Postagens mais populares

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CONTO ERÓTICO - Vontade de Dar o Cu

Na minha opinião,o maior prazer que a VIDA nos oferece é o prazer do sexo , estava  subindo pelas paredes pois estava sentindo falta de uma boa foda com MEU HOMEM, estava há  dias sem sexo e  queria um sexo selvagem !
PUTZZZZZZZZZ de repente recebo uma mensagem que MEU HOMEM está a minha espera, de PAU duro!
Pronto para mim!!!!
Ahhhhhhh MEU gostoso está tanto tempo sem foder  SUA MULHER,  e vem me ver!!!!
Mal chega, me acocha na parede e tira o PAU  duro , dizendo:
"_Vai,chupa logo que ele está latejando minha PUTA!"
Eu sentia SEU PAU pulsando na minha  mão e que ele iria pulsar na boca,e foi o que fiz, abri a boca enfiei aquele PAU duro  e inicio uma mamada, massageava as  bolas, estava com tanto tesão, excitado pra CARALHO, SEU PAU estava muito duro e vibrava, as veias estavam saltadas, tendo SEU MULHERÃO  mamando...

Manda que ficasse de quatro, passa o PAU na entrada da minha BUCETA molhada e de repente enfia de vez  na minha  BUCETA  que parecia uma ventosa que sugava SEU PAU, dava estocadas fortes e eu  gemia dizendo que adorava ser tratada como  A PUTA  que era, me deitou na cama de bruços e  com a bunda empinada,  monte em cima de mim,  ficando atrás de minha  bunda, dizendo que iria comer meu CÚ!!!
Passou gel em meu rabo e força SEU PAU,  sinto arder e queimar, mas passou a cabeça que deslizou e entrou tudo até as bolas, me segurava e pela cintura , pega em meus cabelos e os segurava enquanto comia meu CÚ!!!
Sentia muito prazer em sentir SUA  respiração de MACHO em meu  pescoço, e logo gozo!!!!
Gritava enquanto chegava ao orgasmo com SEU PAU em meu CÚ, minhas pregas apertavam SEU PAU num gozo delicioso ...
Resolve mudar de  posição  e minha bunda  estava bem a sua  frente, abri minhas pernas  e sinto quando enfia  SEU PAU  de novo no meu CÚ, fundo e forte, estava completamente submissa e isso me deixava louca de prazer!
Segura minha  bunda com SUAS mãos e socava SEU caralho no meu CÚ, fazendo movimentos rápidos,a cama fazia ruídos...
Foda-se!
Gemia e gritava de tesão, gozei no SEU PAU de novo, a  BUCETA estava bem molhada, tirou o PAU do meu CÚ e o deu para que eu o chupe, a após deixar limpo introduz em minha  BUCETA e continua a foder agora minha BUCETA, meu CÚ que piscava, enfiava um dedo enquanto me  fodia...
Tira o PAU da  BUCETA e  coloca novamente em meu CÚ que estava todo molhado , entrou escorregando, volta a segurar minha bunda  e comia sem dó meu delicioso CÚ, acelera ainda mais os movimentos pois estava com muita fome de mim...
MEU HOMEM goza , urrando , goza  em meu CÚ, em jatos bem fartos de porra branca e quente que escorria por  minhas coxas, eu pegava seu leite de meu CÚ e de minhas  coxas  e levava até a boca engolindo e olhando para MEU HOMEM!!!
Pego seu PAU que estava ainda muito duro e começo a  punhetar, de repente faço uma  boquete, MEU HOMEM já  havia gozado muito, mas tinha a necessidade de sentir SEU gosto, chupava, não aguenta e goza na minha boca, engolindo aquela  a porra  doce e quente, enquanto me olha lamber bem devagar, lambi tudo e engoli...
MEU MACHO ficou anestesiado de tanto prazer, tendo em SEU PAU uma fonte dos desejos , selvagem e sacana!!
Deliciosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário