Postagens mais populares

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Gozando Forte pelo CÚ

Acordei com uma vontade filha da puta de gozar pelo CÚ!
Chega sentir piscando, e desta vez é o CÚ que vai foder!!!!
Vejo que meu homem está pronto para mim, é apenas pelo olhar  sabe o que quero!!!!!
Deitada de barriga para cima e com a cabeça para fora da cama  tinha a  boca invadida por seu PAU grosso , delicioso, cabelo todo desgrenhado e o rosto vermelho dos safanões tomados anteriormente, carinhos apenas!
O PAU  era enfiado até a garganta e  tomava mais tapas na cara...Tesão!!!
Naquele momento  enfiou mais umas 4 vezes e puxou o meu cabelo , deu mais dois tapas estalados fazendo ecoar pelo quarto...
Fez com que  ficasse de 4 na cama e salivou ao ver aquela bunda grande, macia  e branca...
O CÚ foi invadido por um dos dedos , seria enrabada sem dó, mas no fundo no fundo, esperava por aquilo!
Meu macho mirou o PAU no CÚ que piscava, ia ser difícil passar um caralho daquele calibre, mas necessitava sentir aquele prazer , ter a invasão de meu macho de verdade, com pegada...
Então  cuspiu no PAU, enfiou na minha BUCETA , foderia meu CU  sem lubrificantes artificiais...
Nem  tentei  protestar , pois  o olhar firme do  meu macho e um tapa estalado na bunda deixou claro que  não teria escolha!
A língua invadindo meu CÚ rosado acabou com qualquer tentativa de resistência, meu homem   sabe  como fazer!!!!
Meu corpo estremeceu ao primeiro contato da língua com o CÚ, mordi o lençol, mas mesmo assim gemi alto como uma vadia de fato faz!
Putzzzzz,  circulava a língua no meu CÚ  e mordia minha bunda, vez ou outra enfiava seu dedo grosso para ceder as pregas....
A estocada veio devagar mas firme, então olho para trás e vejo a cara de satisfação do meu  macho com a penetração!!!
Tesão do caralho!!!
Ao meter foi firme!!
Meu  corpo  era jogado para frente e para trás e não  conseguia mais controlar os  gemidos, meu macho selvagem me cobriu  como um macho em sua fêmea,  meteu mais fundo...
Eu tive que afundar a cara no colchão e arrebitar a bunda soltando um grito que deve ter sido ouvido em todo o andar do hotel!!!!
Foda-se!
Ali era meu  macho alfa e uma fêmea, o macho  tomando posse do que lhe pertence, e só isso importava, e  iria aceitar qualquer tipo de perversão que lhe fosse imposta, deliciosamente!
Desceu da cama,  me posicionou  de frango assado na beirada e enfiou mais uma vez.!!!!
Putzzzzz agora via o rosto de prazer do meu macho e isso me  causava enorme orgulho!
Via  e  sentia enorme prazer  em ser subjugada ...
Estocava firme o CÚ  de  sua PUTA dando fortes tapas na cara!!!
Prazer absoluto, tesão...
As lágrimas nos olhos e o PAU atolado até às bolas deram mais tesão a meu macho,  que passou a socar com mais força...
De repente senti o CÚ umedecer, começava a  gozar pelo CÚ, sentindo as pregas apertando seu PAU, numa cadência frenética!
A foda deliciosa tomava uma proporção imensa, agora apertava com força meus quadris enquanto estocava bem fundo no meu CÚ, as pernas torneadas e brancas estavam levantadas  formando um V e permitindo a entrada de todo o corpo do PAU duro..
As últimas estocadas foram acompanhadas de um jato bem dado no  fundo do meu rabo, senti escorrendo pelo CÚ  e coxas, o gozo fez  estremecer todo  o corpo de meu macho, e cair sobre o meu!!!!
Unidos!
Em êxtase!
Corpos suados e realizados!!!
Em um gesto de carinho, beijou os meus  seios, minha boca e olhando fundo em meus olhos, me deixou ter a certeza que sou a PUTA da sua VIDA!!!!
Me fode com todo o amor do mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário