Postagens mais populares

domingo, 27 de agosto de 2017

Vinho e BUCETA

Tarada e devassa, na fissura de dar o cu...
Eu chego em casa e mal consigo conter o ímpeto de começar a despir-me antes mesmo de fechar a porta da rua, cada peça de roupa vai caindo até que meu corpo fica inteiro à mercê de SEUS delírios eróticos e pervertidos...
O fato é que queria transar como não fazíamos... Ah, seria hoje sim!
 

Sim, hoje  mostraria  que poderia ser a puta que todo homem quer na cama mesmo sendo a mais perfeita dama pra sociedade...
Jantar? Hoje não... O jantar seria Eu!!!! Vestindo apenas uma minúscula calcinha de renda preta que esconde muito pouco, presa apenas por uma laço de cetim que ao menor esforço pode ser retirada, abro uma garrafa de vinho, sirvo uma taça e aguardo...
Alguns minutos depois ouço o barulho da chave na porta, MEU HOMEM entra no quarto e dá de cara comigo deitada na cama, nua, com apenas aquele pedaço de pano tampando meu sexo...
Sem pensar duas vezes,  afrouxa a gravata e pula sobre aquele mulherão que está se oferecendo ... Sentiu o perfume daquela pele macia e branca que sempre o deixou maluco e provou o bico de um dos seios na língua enquanto com a mão apertava o outro mamilo!
PUTZZZZZZZZZ gemo, toda dengosa, gostosa,  passou a sugar e lamber um dos seios, subiu e encontrou meus lábios entreabertos...
Lábios macios, molhados, invadiu a boca com sua língua e deu um beijo devasso cheio de tesão e desejo... Línguas se enroscando, bocas se sugando, devorando, como se aquele fosse o último beijo que iriamos trocar por toda a VIDA...
Mãos percorrendo costas, pele, seios... Até que  desce uma das mãos e toca aquele objeto de desejo que se esconde sob a  minúscula calcinha...
Solto um  gemido e meu corpo estremece ao toque daquela mão máscula e forte, começo a serpentear meu corpo sob o SEU, excitando, provocando, como se o convidasse a me  devorar por inteiro. E era o que queria realmente... Ser totalmente possuída por MEU MACHO!
" Serei  sempre a vadia que te serve na cama , quem te satisfaz como deve ser, me chupa inteira que eu quero gozar na SUA boca até te afogar!"
Alucinado, arranca a  minúscula calcinha apenas presa com uma fita,  arreganha as pernas ,estava tão molhada, tão tesa,  sentia o grelo pulsar de desejo ,rijo e brilhando de tão molhado!
PUTZZZZZZZZZ!
Pega a taça de e enfia o dedo no líquido, e me enfia até às profundezas da buceta, sinto arder de tesão, não satisfeito derruba todo o vinho da taça em minha buceta e bebe vagarosamente da fonte!!!
Vou ao Delírio!
O contraste entre o vinho gelado e .minha pele quente, sua língua ágil e quente me fazem ir ao céu ….
Passa a lamber a parte interna das coxas  e vai descendo até que SUA língua toca firmemente o grelo ...
Gemo alto, passa a chupar ...
Chupa e lambe toda a buceta com força, vigor e logo em seguida uma suavidade enlouquecedora, enquanto  grito e peço mais, alucinada...
"_ Vai ser minha vadia? Pois vou tratá-la como uma e vou te comer inteira, inclusive esse cu ! Hoje vou arrombar você inteira!"
Ouço e me arrepiei!
Sabe que me deixa louca quando fala desse jeito , eu quero ser arrombada, explorada, usada feito uma vagabunda, quero sentir prazer em todos os momentos em que fodemos desse jeito selvagem , sentir o MACHO que cavalga a potranca..
Quero SEU pau todo dentro de mim me arrombando ...  Eu sou uma MULHER, SUA MULHER!!!
Então abaixa a calça  e sem pestanejar, me penetra de uma única vez fazendo com que  gritasse de tesão e de dor, MEU HOMEM geme gostoso ao sentir a buceta quente, encharcada e apertada  que pulsa e o mastiga deliciosamente , enquanto começa a bombar forte, num vai e vem frenético que anuncia um gozo iminente!
"_Eu vou gozar nesse pau gostoso!
Não pára, MEU HOMEM !"
Quero sentir  gozar até jorrar todo seu leite quente dentro de minha buceta...
Num frenesi ambos gozam deliciosamente e nossos corpos estremecem em uníssono, como se gritassem na mesma sintonia e com a mesma vibração....
Me vira e põe de quatro, esfrega ao no meu cu, sinto algo lambuzando, óleo perfumado, em seguida o pau duro na entrada forçando para se enfiar em minhas carnes...
Então se deita de barriga para cima com o pau estaqueado e diz que me vire, que sente e quer me ver quicando naquele pau atolado até as bolas...
Sento aos poucos, sento devagar, sentindo o enorme pau abrir caminhos e abrir as pregas, dá uma estocada que vejo estrelas, me sentar de uma vez na SUA rola!
PUTZZZZZZZZZ CARALHO!
Dou um grito, retomo o fôlego...
Mas não tenho tempo, pois começo quicar no SEU pau, batendo forte minha bunda nas suas bolas, então me pega de jeito e bomba com tanta força que penso que  vai me  partir ao meio...
Olhos nos olhos....
O gozo...
Sinto que meu cu aperta SEU pau, jorrando seu leite quente no meu cu...
MEU HOMEM  deixa SEU  gozo em meus poros...
Meu corpo cai sobre o SEU, exausto, suado, no rosto um sorriso lindo...Ambos  exaustos e FELIZES após esse gozo que exauriu as forças ...
Sorrimos  um para o outro, dei todo o prazer e o AMOR que VOCÊ merece e na intensidade que deseja, pois é esse também o meu desejo...
E, com um beijo delicioso, selamos  esse acordo de tesão e prazer...
Delíciosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário