Postagens mais populares

sábado, 26 de agosto de 2017

TESÃO e SQUIRT


Eu jamais imaginara o que aquela quinta-feira me  reservara...
Era um dia especial pois veria MEU HOMEM!
O desejo urge, a busca pelos corpos em tesão extremo é nítido...
Quando me tocou, foi como se um vulcão entrasse em erupção dentro de mim...
A vontade era  que  percorresse cada centímetro do corpo que agora estava colado ao seu...
Sentir a minha  pele macia, branca e cheirando  cio...
Ah, que cheiro bom!
Aquela fragrância inundava  os sentidos...
Nesse momento em  que sensações novas  se apossavam da minha  ALMA...
Se entrelaçou em minhas  pernas e aconchegou os meus seios como se quisesse fundir seu corpo ao meu...
SEUS olhos me enxergando por dentro,  , os lábios tão próximos...
O pensamento de foder e ser fodida...
A calcinha encharcada de tesão, o desejo alucinando e aquele corpo implorando seus toques...
A ponto de sentir dores no grelo intumescido e inchado, querendo ser tocado, devorado, mordido, sugado... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
SUAS mãos tocam os meus seios , era Impossível não perceber os mamilos intumescidos e aqueles seios  que  cabiam nas mãos...
O toque arrepia ...


Me abraça e beija a nuca...
Quando senti a perna entre as SUAS, insinuando em meu sexo, quase que massageando por sobre a calcinha...
Então, docemente, aproximou-se  dos meus  lábios macios e me beijou terna, carinhosamente, como se quisesse sorver cada sensação daquele momento!
Ato contínuo, suas mãos começaram a percorrer meu corpo  sedento de VOCÊ... Deitou-me e se deliciou com meus seios, beijou e sugou  com tesão e desejo...  chegando a morder os bicos duros e gostosos...
Eu gemia e demonstrava prazer em ser castigada pela boca faminta de MEU MACHO e esta revezava os bicos, ora mordendo, ora sugando com força, ora beijando e passando a língua, ao sentir dor para alcançar o prazer que me levaria ao gozo. ..
Sim,  queria ouvir os gemidos do gozo!!
Passou a explorar cada centímetro daquela pele aveludada e quente, pôde sentir que a calcinha encobria uma buceta molhada e quente. A vontade foi invadir a intimidade daquela buceta cheia de tesão e penetrar com os dedos para ouvir gemidos de prazer mas controlou os impulsos e faria mais tarde, abocanhou meus  seios macios e arrepiados com força e muito desejo, arrancando gemidos de dor e prazer, como sabe que me leva ao Delírio...
E como  AMOOOOOO de ser maltratada,  machucada...
Adoorrroooo sentir meus seios pegando fogo e vermelhos pelas mordidas , sentir dor me  causa prazer!
Senti SUAS mãos deslizando sobre minha pele, cada vez mais forte e intensa, apenas rodeando minha buceta, até que em dado momento sinto fortes estocadas....
PUTZZZZZZZZZ!!!!
Era como se quisesse me rasgar ao meio....
Como se quisesse se enfiar em minha buceta com toda SUA fúria!!!
Sinto que o fôlego me falta, sinto como que se parasse de respirar esse momento duraria uma eternidade...
Dedos com fúria...
Dedos que metendo em cada milímetro dentro de minha ALMA....
Sim minha ALMA!


Buscando em minhas entranhas mais que meu gozo, mais que meu prazer...
Dedos que entram e saem...
Não posso mais esperar...
Sinto como se estivesse esvaindo em gozo que me molha a bunda, a buceta, o lençol...
Saio de meu corpo....
Em transe...
Volto com seus risos de êxtase , volto com a sensação de ser a mulher mais MULHER do Cosmos!
Estou tendo um SQUIRT!!!!
E sinto o gosto dele, MEU HOMEM põe seus dedos com meu gosto, meu gozo máximo para que eu sinta!!!
Simmmm!!!!
Que esse momento não termine!
Abraçados e FELIZES permanecendo ali por toda a Noite, QUERO dormir sobre meu gozo, sobre a prova viva que o prazer máximo proporcionado a uma mulher por um HOMEM de verdade é possível!!!!
Num mixto de ternura e fúria proporciona a mim essa sensação mais pura e intensa , me deixa sem palavras...
VIVER Deliciosamente!!!

2 comentários: