Postagens mais populares

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Conto: MEU NEGÃO fodendo o meu CÚ violentamente

Uma vontade do CARALHO de ser fodida ate as bolas , de ter  a porra saindo até  pelo CÚ....
Fiquei mega excitada com aquele NEGÃO a minha frente, MEU NEGÃO, olhei bem maliciosamente para ele e disse que o castigo de estar sem poder gozar há dias precisava acabar agora...
Me olhou deu uma risada e disse:
"- Então tire o meu PAU  para fora chupa."
Peguei  o SEU PAU e começo a bater uma punheta, não resisto e começo a chupar forte, aumentar o vai-vem e fica  louco...
Não demorou e gozou muito na minha  cara,   lambi tudo  e engoli tudo!!!!
Com o PAU ainda duro levei até a boca e  começo  a chupar mais, engolia tudo e voltava devagar....
MEU HOMEM ficava mais excitado ainda, porque via os  meus lábios quentes  escorregando pela extensão de SEU PAU, com a cabeça brilhante e as veias aparentes, parecia que ia explodir...

Mas MEU NEGÃO quer mesmo é foder meu rabo,  fico de bunda para ele e coloco  SEU PAU próximo a entrada de meu CÚ, dei  uma inclinada para frente como quem quisesse fugir, mas me segura pela cintura e disse que não adiantava fugir pois ele ia ver o passarinho verde....
Começa a  empurrar o PAU duro , grande e grosso para dentro do meu CÚ,  era apertado, acho que  estava quase virgem de novo, como  a primeira vez mesmo.....
E começo a rebolar dizendo que estava doendo, quando entrou a cabeça  dei um grito que fiquei preocupada com a vizinhança....
Kkkkkkkk....
Estávamos em casa....
Fiquei parada para me  acostumar com o volume no rabo, começa a beijar meu pescoço e fico arrepiada....
A cada milímetro que enfiava eu  dava uma gemida gostosa, quando estava na metade , enfia tudo de uma vez...
PUTZZZZZZZZZ grito para meter de uma vez:
"- Já enfiou tudo, agora não para". Atendendo a meu pedido começa a bombar forte, eu gemia, dizia que estava doendo mas tava gostando de levar PAU duro  no rabo....
E que HOMEM gostoso, não pára, continua me enrabando  gostoso, me faz SUA fêmea com vontade!
Senti um tapa em minha  bunda dizendo ordens para ficar na posição de frango assado e  como o CÚ já estava bem aberto não teve muita dificuldade para enfiar o cacete...
MEU HOMEM disse que queria gozar que não estava mais aguentando e  começa a bombar violentamente, como se quisesse me rasgar, eu  gemia cada vez mais, falava coisas sem sentido...
Me chamando de PUTA, as estocadas cada vez mais fortes me  faziam  gemer mais alto...
Depois de muito bombar ele não aguentou e gozou...
Senti brotar do seu PAU  muitos jatos de porra e eu estava  gozado pelo CÚ e que era muito melhor, mais gostoso, pois era um gozo que vinha bem devagarinho e ia tomando conta do corpo, até fazer o corpo todo estremecer!
Ficamos assim por um tempo...
De repente, ele deu o ar da graça e disse que queria me ver gozar mais uma vez ainda....
Vem até minha BUCETA e cai de boca, mamando no meu grelo que a essa altura já está prestes a explodir, tamanho GG, lambia, mamava, puxava e apertava, enfia a língua até o fundo, e brinca com meu grelo....
Estou louca de tesão e não demora  estou gozando em sua boca, enquanto me contorcia de prazer, ficou com meu grelo entre seus lábios....
PUTZZZZZZZZZ tortura do CARALHO!!!!
Então volta  a performance e participa mais da foda ainda, ainda estava gozando e sinto aquele PAU enorme entrando em minha BUCETA que está pulsando, ainda gozando, entrando e apertando aquele delicioso PAU, com uma fome imensa de ser fodida...
Foda-se!!!!
Após  momentos muita foda MEU HOMEM gozou, foi um gozo melhor que o anterior....
Jorrou mais porra ainda,  quantidade de porra que estava saindo daquele PAU.... Então eu disse que também ia gozar: "_Vai goza, enche minha BUCETA de porra, vai arrebenta sem dó. Vai."
Ouvindo aquilo não pode mais ser  conter, encheu  minha BUCETA  inchada de porra da melhor qualidade!!
Um gozo que chega a nos sacudir!
Êxtase!
Corpos suados!
Dormimos abraçados até de madrugada quando , quando acordamos para nova Trepada!

2 comentários:

  1. Deliciosa bunda bela,adoraria te chupar todinha e meter essa pica até o saco,estou nu aqui e de pau muito duro,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir