Postagens mais populares

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

PUTA de VERDADE


Sai mais cedo e passei correndo no shopping, vasculhei lojas de sex-shop, lojas de lingeries, enfim tudo que achava que pertencia a uma PUTA eu comprei: meias 7/8, espartilho preto com rendas, um sobretudo preto, um aplique  longo,  um salto alto preto!
Desci do prédio, somente o sobretudo a cobrir a Puta que havia em mim, e um perfume, um cheiro bom que faziam todos me olharem...
Meu HOMEM já me esperava no carro e eu lá linda, cheirosa, e pronta...
Após entrar  sou recebida com olhares de tesão, beijos safados, começo a tocar SEU PAU,  de joelhos aliso SUAS pernas, e vou direto ao assunto, tiro o pau duro já e vou introduzindo cada centímetro do PAU  em minha boca, chegando a garganta, engasgo, e volto a engolir, babando, salivando, provoco barulhos de chupada forte e quente, SEU olhar em transe novamente, o que fazer, eu tenho um dom para enfeitiça-lo, e volto a dar um trato naquele PAU  tão meu, e saboreio  com volúpia, sem pudor, lambendo e dando voltas com a língua ávida, eu bem que queria sentir SEU gozo quente e viscoso em minha boca, mas me levanta, me beija, me joga no banco de trás ...
Vem de frente, desfaz os laços da calcinha preta transparente, e começa a degustar meu mel, passando a língua, salivando, e me  contorço, me  segurou forte, puxando  meu corpo contra seu  rosto, ofegante e suspiros, rebolava em SUA língua que passeia no meu grelo, e mete SEUS dedos me fazendo delirar, enlouquecer, gozar e contrair em SUA boca!!!!
PUTZZZZZZZZZ!
Era muito desejo, mete seu PAU  na BUCETA quente, molhada, de frente por cima de mim, muitos beijos me  provocando....
Digo que sou SUA mulher, SUA Puta!
Me deixa  de bruços, e me ajeita numa posição, elevando meus quadris, SUAS mãos acariciando meu corpo, SUA boca em minha nuca, beijando, lambendo...
Meu corpo em transe,  mete forte, sem pena, eu quase gozo... SUAS mãos em meus seios, metendo, socando, bombando e eu lá gemendo, recebendo o PAU  duríssimo, que não para, um entre e sai na minha BUCETA e SUAS bolas roçando na bunda!
Então uma explosão que ocorre fácil, rápido, urramos e gozamos juntos, inundamos nossos corpos...
Deliciosamente!
Adorava roçar minha bunda no SEU PAU e fiquei assim roçando, provocando, entre beijos e sussurros, afagava meus seios, eu de lado, e fui me entregando, fechando os olhos, ia passando SEU PAU nele, encaixando  ...
Somente ofegava, cheia de tesão, doida pra dar logo, sinto um calor,  NOSSOS corpos, sinto a cabeça do PAU se encaixar,  era grande...
" _Anda...mete essa rola de uma vez, acaba logo comigo...!"
E gemia e sentia meu tesão escorrendo abundante entre as minhas pernas, me faz SUA Puta, atolado em mim, e começa um vai e vem que ia progressivo, aumentando, eu era só entrega..
Eu encaixava meu CU  todo nele, rebolando, o corpo reagindo, pedindo mais, e ia mais rápida, um vai e vem...
Sentia SEU PAU  todo em mim, e o PAU  não parava, entrava, saía, eu gemendo...
"_ Vou gozar minha Puta gostosa, ahhhhhhhhhhhhhhhh! "
Dizia MEU HOMEM.
Gozou dentro e um pouco fora de mim, nos abraçamos bem forte.
Senti ser inundada por MEU HOMEM, gozando juntos, corpos como se fossem um APENAS!
Ficou ali olhando, uma sensação de satisfação, nunca senti tanto prazer em realizar meu macho!
E sejamos PUTAS!

Um comentário:

  1. Deliciosa bunda bela,adoraria te chupar todinha e meter essa pica até o saco,nu aqui e fiquei de pau muito duro linda,que tesão,beijos....

    ResponderExcluir