Postagens mais populares

sábado, 5 de agosto de 2017

TREPADA MATINAL


Tenho um corpo bonito  e sei que minha bunda deixa MEU HOMEM louco!
Pela manhã eu acordei e estava com a mão na minha buceta, alisando  e insinuando colocar o dedo enfiado na buceta, soltei um gemido abafado  e acabou me enfiando o dedo, estava molhada e quente!
Estava acordada  curtindo os carinhos nessa buceta gostosa e o grelo pulsando, inchado!
Como resposta dei mais um gemido e apertei minha bunda contra aquele pau duro, então  enterrou outro dedo na minha buceta que já estava escorrendo de tesão...
PUTZZZZZZZZZ, alisava meu grelo inchado  e enfiava os dedo na minha buceta com força!
E viu que eu não estava mais aguentando então abriu minhas pernas, se ajeitou entre elas e começou a me chupar bem gostoso, lambendo o grelo e enfiando dois dedos em mim, gozei deliciosamente, gemendo e pedindo pra não parar...
Gozei gostoso sentindo minha buceta apertar SEUS dedos e deixar molhados, tira de minha buceta e enfia em minha boca para que eu sinta meu gosto, meu gozo!!
Sabe que adoro quando me chama de SUA PUTA ,  me virou e quatro e começou a passar a cabeça do pau na minha buceta molhada, me provocando e perguntando se eu queria aquele pau todo dentro de mim.
"_Quero esse pau todo atolado até às bolas!"
Então peço, imploro bem gostoso, com cara de safada:
"_ Fode bem gostoso SUA PUTA, SUA vadia, enfia esse pau bem forte na minha buceta..."
Assim de quatro, implorando por SEU  pau, enfiou o pau todo , bem devagar e começou a bombar forte na minha buceta...
Eu gemia muito e  dava tapas na minha bunda enquanto socava gostoso na PUTA gostosa!
Eu simplesmente entro em Delírio ao  ser fodida nessa posição, me sinto uma verdadeira vadia, e eu fico rebolando no pau, vadia, PUTA, safada... Gozei de novo, sinto espasmos tomando conta de meu corpo!
MEU HOMEM estava quase gozando e pediu pra eu virar pois de manhã tem que tomar leite quente, engoli tudo deliciosamente!!!
Lambi tudo e ainda ganhei mais uma chupada na buceta molhada....
Não satisfeito me pega e sem avisar   mete  o SEU pau  no meu cu , mete fundo até ao osso, remexe a carne por dentro  para que sinta em cada canto de meu rabo,  deixa o rabo ardendo de tanto meter  com força,  segura em meus quadris e força mais , seus dentes marcados no meu ombro enquanto me fode o cu!!!!!
Gozando juntos, sinto um solavanco , um gozo violento, PUTZZZZZZZZZ!!!!
Me segura forte e inunda meu cu, sinto escorrerendo...
Poe SEU  pau de fora, da  com ele na minha cara e faz chupar, enquanto me olha nos olhos com desejo...
SOMOS prazer!!!
SOMOS puro prazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário