Postagens mais populares

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Faz comigo tudo o que VOCÊ mais deseja....

Você vai me assistir?
Me assiste!



Me admira, como se eu fosse um espetáculo!!!
Hoje eu vou fazer meu show!



Quero coração disparado, esteja preparado..
Nossa noite começou!



Diz que é meu fã!
Pede bis!
Diz que me adora!
Você quer me tocar?



Mas ainda não é hora, quando for TE aviso!
Eu vou dançar em cima de VOCÊ...



Vou TE mostrar que eu  tenho balanço...
Pede bis!
Eu sei que VOCÊ quer muito me tocar.



Calma, essa hora vai chegar...
Antes eu vou te enlouquecer!



Eu vou retardar o SEU prazer até
VOCÊ me querer tanto, mas tanto...



Pode até me chamar de má, mas você só vai me tocar quando  estiver no ponto...
Pronto...
Acho que eu já criei minha bomba, agora explode para mim...
Pode me tocar...



Eu quero aqui e agora e como luz, só o brilho do NOSSO desejo .
Me morde!
Mas morde forte.



Eu quero marcas!
Quero pegada!



Eu quero passar a madrugada com VOCÊ dentro de mim...
Então me invade...



Me arranca gemidos, aqueles bem alto...
Que  dão mais tesão, os  SEUS preferidos!!
Eu vou  dizer tudo que VOCÊ gosta de ouvir...



Me ajoelha...
Faz comigo tudo que VOCÊ mais deseja.
Me devora...
Eu sou SUA..
Se lambuza!
Que tesão!
Que explosão!



Agora sou eu que quero me lambuzar...
Explode na minha boca!
Eu quero na minha língua!!




*CRISTINA SILVA*

Um comentário:

  1. Delicia de bunda morena,fiquei assim aqui de pau muito duro,quero lamber todinha e socar esse pau até bater o saco,que tesão,beijos.....

    ResponderExcluir