Postagens mais populares

domingo, 6 de agosto de 2017

TARADA POR SEXO ANAL


Acordei tarada de vontade de dar o Cu, de ter aquele  Pau  grosso e cabeçudo, adorava dar meu Cu a MEU MACHO, queria sentir o Pau grosso  dentro !!!
Eu tinha orgasmos em imaginar todo dentro de mim, no meu Cu  apertado, sabia que iria doer, rasgar minhas pregas e assim mesmo eu queria e desejava essa dor de ser penetrada por MEU HOMEM , tinha orgasmos só de pensar na loucura
de ser possuída por MEU  HOMEM gostoso e bem dotado era mais forte...
Vem me buscar...

Me  pediu para eu vestir um vestido leve e uma calcinha fio dental e vesti a menor que tenho...
Parou o carro e  veio ao meu encontro, 
sentiu o cheiro de fêmea no cio, o Pau  estava duro , sem cerimônia, me beijou e logo levantou meu vestido e acariciou minhas pernas e, subindo, chegou em minha BUCETA , não demorou muito enfiou a mão por dentro da minha calcinha e procurava meus buracos que a essa altura a BUCETA  estava encharcada e o Cu  piscando...
MEU MACHO sabe que sou tarada por  sexo anal, enfiou um dedo no meu Cu  e ficou brincando, eu estava totalmente excitada e não conseguia parar de rebolar e
facilitar a entrada de SEU dedo dentro de mim....
PUTZZZZZZZZZ!!
Estava adorando sentir aquele dedo enfiado no meu Cu  apertado... 
Então abriu a calça e colocou para fora SEU PAU , que realmente era grosso, cabeçudo e gostoso, que em segundos eu abocanhei e tive a cabeça empurrada até ter o Pau atolado no fundo da minha garganta....
Então solta, estou babada ... Trocamos beijos , muitas caricias, o tesão era muito grande  enfiava os dedos e mais dedos nos meus buracos e murmurava  nos meus ouvidos, eu estava excitada  com a visão de 
algumas pessoas que passavam por perto do carro, foda-se!
EU estava louca para ser penetrada e ele doido para foder  meu Cu ali...
Tirou meu vestido e me viu apenas com uma calcinha minúscula,  ficou
alucinado com a minha bunda branca e redonda, eu estava louca de
tesão e doida para sentar em cima de SEU Pau, queria sentir toda aquela força dentro de mim, estava cega de tesão!
SEU Pau totalmente duro,  um Pau grosso, cabeçudo, as veias saltando!
QUERO!
Tirou minha calcinha  e veio de boca, 
lambendo minha BUCETA , passando a língua em meu Cu , me
deitou de costas pra cima, com a bunda  bem empinada  e
abriu minhas pernas e começou a acariciar meu cu que já piscava de tesão...
E lambia e enfiava a língua, começou a passar o dedo em volta, eu estava enlouquecida de tesão, os mamilos  pareciam dois alfinetes de tão duros, quando de repente enfiou um dedo e depois fez como que abrindo caminhos para  receber todo em mim,  lambuzou meu Rêgo de óleo, empinei minha bunda, e  enfiou tudo de uma vez....
Realmente eu tinha razão em querer aquele Pau dentro de mim, a dor misturado ao prazer  que senti quase me levou a loucura!!!
Havia tempo que não nos víamos, meu Cu estava semi virgem,  nem pensei em pedir para  parar, o tesão e a vontade de ser rasgada era grande....
Foi uma delicia sentir o Pau de MEU MACHO tesudo de uma só vez no meu rabo!!
Selvagem!!
Era um macho no cio comendo uma fêmea no cio, eu me abria mais e mais para estocar o Pau duro em mim ,  bombava cada vez mais forte, me chamando de
PUTA, sem vergonha, de safada, tarada, 
perguntava se eu estava gostando daquele Pau  todo no meu rabo....
Simmm!!!!
Como não delirar???
Pediu para me  sentar no Pau  e rebolar em todas as  posições... 
Sentei com força e meu Cu  recebeu todo
aquele Pau duro e grosso, senti minha bunda encostar na sua  barriga...
Música aos ouvidos!
Comecei a cavalgar assim, controlando os movimentos, mas logo estou  dizendo que queria gozar ,me colocou de 4 novamente e, segurando firme em minha cintura, dava solavancos que sentia meu corpo sendo empurrado e puxado violentamente contra o seu, gozou como um animal selvagem inundando meu Cu  com sua porra quente , me fez ter um orgasmo incrível e demorado....
Ali mesmo....dentro do carro estacionado , os vidros embaçados, o cheiro de cio inebriante!
Deliciosamente!
Precisamos ir, pois a noite está apenas começando!!!!!
Esse foi apenas o esquenta !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário