Postagens mais populares

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Fodida na Banheira e na Cama

            
Chego em casa mais cedo naquela sexta-feira de calor escaldante e o que mais deseja é uma bela chuveirada para recuperar as forças e revigorar as energias...
Impossível suportar o calor que fazia e nem mesmo o ar condicionado conseguia abrandar por completo, fazendo seu corpo ansiar por aquele jato de água que a esperava ansiosamente...
Entra no quarto e... Surpresa!
Encontro meu delicioso homem  deliciosamente nu...
A toalha displicentemente jogada na cama, de lado, não escondia nada daquele corpo perfeito, cor do pecado....
Meus  olhos passearam de cima abaixo e faiscaram diante daquela visão inebriante....
Mas precisava de um banho... Ah! Corri para o chuveiro antes que mudasse de idéia....
Entro na água e senti o choque térmico provocar arrepios na nuca, meu corpo estava tão quente que poderia queimar quem me tocasse naquele momento! Deixando que a espuma macia do sabonete líquido acariciasse meu corpo por inteiro e depois, como toque final, hidratação , sentindo meu corpo demoradamente antes de  seguir para o quarto....
Sentindo o cheiro agradável do perfume que havia se espalhado  pelo quarto... Me ajeito melhor,em uma poltrona e passo a tocar meu corpo com mais intimidade, imaginando que era meu homem quem acariciava com mãos e língua...
Ah, aquela língua gostosa que a fazia enlouquecer todas as noites...
Coloco o indicador na boca e molho em minha saliva, passando a acariciar os mamilos logo depois...
Era a língua dele a me percorrer a aréola do seio com delicadeza e sensualidade...
A outra mão acariciava o outro seio e começava já a descer pelo abdomem macio, em direção ao meu sexo umedecido pelo desejo de ser possuída...
Não consegui conter o gemido quando seus dedos tocaram o sexo que àquela altura estava molhado e intumescido, tanto quanto os seios que experimentavam as carícias da outra mão ...
Os olhos fechados me permitiam imaginar que era meu homem, quem lhe proporcionava tamanho prazer e desejo.
De repente, percebi que não estou mais só na árdua e deliciosa tarefa de explorar meu corpo faminto...
Sinto uma língua quente tocar o grelo inchado  e massagear com tesão e volúpia...
Abro os olhos e vejo meu homem já desperto e cheio de desejo, apossando-se daquele vulcão prestes a entrar em erupção que era meu corpo!
As mãos  já percorriam o corpo todo, chegando aos seios, enquanto a boca sugava todo o néctar doce e generoso que a  lhe entregava sem qualquer resistência...


Os gemidos altos faziam com que ele  sugasse mais e mais, sem, contudo, permitir que  atingisse o gozo esse seria um momento para partilharmos juntos!
Sua língua começa a subir pelo abdomem  até alcançar os seios, que ele suga com volúpia e tesão extremados, enquanto o dedo massageava a BUCETA e a mantinha molhada e pronta para ser possuída...
Beija a boca molhada e entreaberta, sugando a língua, mordiscando os lábios, devorando como uma fera devassa enlouquecida pela presa...
Seguro em  suas costas e o puxo para mim, num frenesi descontrolado, explorando o corpo que suas mãos conhecem tão bem e sabem exatamente como excitar para proporcionar o maior prazer possível.
O contato dos corpos causa uma explosão alquímica que magia alguma poderia jamais explicar...
E o desejo de fundirem em um só corpo é unânime entre os amantes ensandecidos: não são poucas as tentativas para alcançar esse intento...
A comunhão de corpo e mente, sexo e tesão, desejo e luxúria faz deles um só corpo, uma só ALMA, buscando o objetivo comum que é o clímax ,no êxtase...
E, como únicos,sentimos o momento em que o gozo se torna inevitável... Me olha  cheio de desejo e inicia a jornada maravilhosa de penetrar com seu PAU rijo, pulsando fortemente, bem devagar...
PUTZZZZZZZ!
Ele quer sentir cada milímetro do seu PAU adentrando aquela BUCETA apertada que lhe comprimia e massageava deliciosamente à medida que ia sendo preenchida com maestria...
Ele  penetra por inteiro e começa a ondular dentro devagar a princípio e depois acelerando para proporcionar mais prazer a cada estocada firme e consciente...
Loucamente  gemo alto e digo  palavras desconexas, implorando que ele não pare e que ambos gozem juntos, o que acontece logo depois, numa explosão alucinante de gemidos, gritos e estremecimentos involuntários que sacodem os corpos de ambos...
 

Sem sair de dentro do minhas carnes, me toma no colo e  leva para a banheira aonde, abraçados, permite-se a entrega total aos braços do prazer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário