Postagens mais populares

domingo, 10 de setembro de 2017

Bota a calcinha de lado e Mete Forte


Era nossa primeira noite juntos,
comprei para a ocasião uma camisola preta de seda com detalhes de renda, calcinha bem vadia, transparente, pequena e com um fio delicado que desenhava nos meus quadris...
Deitei ao seu lado encostei minha cabeça no seu peito...
Senti seu cheiro delicioso...
Me olhou e me beijou...
Subiu sobre o meu corpo procurando o meu sexo quando me tocou sentiu todo  encharcado, ávido por seu toque...
Beijou meu pescoço, minha boca, meus seios arrancando minha calcinha de lado...
Tesão doooooo caralho!
Veio pra cima de mim, beijou meu umbigo subindo até minha boca, procurei seu PAU e esfreguei devagar pelos grandes lábios que se abriam para receber meu HOMEM!
Fiquei brincando como se fosse um lápis de cor desenhando todos os detalhes da minha BUCETA...
Deliciosamente!
Então colocou seu PAU dentro de mim entrando sem pressa como aquela noite tão especial merecia.!
Senti cada centímetro entrando no meu corpo, ajeitando meus quadris para facilitar a penetração...
Seu PAU invadia meu corpo, meus gemidos eram mais altos, seus olhos fixos o tempo todo...
Nossas bocas se procuravam...
Os movimentos ficaram mais frenéticos!
NOSSOS corpos colados, suados, trêmulos e ritmados...
Segurava meus seios com força, se encaixava cada vez mais forte dentro de mim...
Gozamos, sem parar de nos olhar...
Por alguns minutos ficamos ali parados aproveitando aquele momento único!
Adormecemos...
No meio da noite acordei muito molhada nem ao menos me lembrava se tinha tomado um banho,  e  você estava ali do meu lado era só provocar um pouco para acordar MEU HOMEM!
Toquei meus seios os bicos estavam arrepiados e duros, acariciei minha BUCETA  por cima da calcinha, me acariciei em movimentos delicados de vai e vem...
Puxei a calcinha para o lado e toquei o meu grelo inchado, meus dedos deslizaram suavemente me abrindo toda, suspirei deslumbrada com o meu tesão. ...
Fiquei me tocando...
Coloquei o dedo dentro e com movimentos de vai e vem indo até onde conseguia alcançar!
O fogo me consumindo querendo mais e mais...
Me masturbava em silêncio  querendo pertubar meu HOMEM , toquei meu grelo que vibra com tanto prazer...
Gozei , gemo alto, MEU HOMEM acorda, passa a mão em minha
minúscula calcinha  e sente o meu gozo espalhando , encharcando o tecido....
Ali estava deitada , pernas entreabertas, começou a beijar e mordiscar os meus seios que já estavam doloridos de tanto tesao, fez seu caminho até a metade da barriga, mas eu estava com tanto desejo de ser penetrada que o puxei,  me penetrou e ali pude sentir uma explosão de sentimentos...
É metia forte e com vontade , eu gemia e gritava falando para não parar, isso fazia com que  metesse mais forte ainda,  dava tapas na minha bunda que quase me faziam gozar de tão fortes , aquilo me levava para outro universo e me deixava louca , sentei lentamente naquele PAU,  comecei a cavalgar lentamente...
Cavalgava com vontade há algum tempo, então veio a sensação, o meu gozo veio forte e intenso ,expresso com gritos e gemidos ...
PUTZZZZZZZ fiquei de quatro e  metia forte e com vontade e assim se seguiu por muito tempo, até que não mais agüentando, pediu para que eu me deitasse e deitou  sobre o meu corpo, eu gozei ao mesmo tempo em que senti aquele gozo delicioso no fundo de minha BUCETA...
Assim ficamos até reestabelecer!
Adormecemos em êxtase!
A minúscula calcinha agora é um troféu, não resistiu a fúria de MEU HOMEM!
Deliciosamente rasgada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário