Postagens mais populares

domingo, 3 de setembro de 2017

Fodida no Hotel Fazenda

Estávamos chegando ao hotel fazenda, onde  iríamos passar o final  de semana...
Mal a porta abriu-se, mal consegui por minha  bolsa que tinha nas mãos no chão, pois o MEU HOMEM adorado me apertou contra a parede, roçando seu corpo todo no meu, e novamente devorou-me num beijo maravilhoso, como se ali pudesse esgotar todas as SAUDADES que o mês  de separação nos havia imposto...
 
Senti a SUA língua invadir minha boca, explorando cada milímetro dela, se enroscando com a minha, e me fazendo delirar de desejo...
Ahhhhhhh, delícia!
Senti que aquele beijo me levava ao êxtase e que  iria explodir com aquela boca deliciosa que me deixa completamente maluca, senti que minha calcinha estava ficando toda molhada, e, se eu não ficasse calma, não iria conseguir conter toda a vontade de matar a minha SAUDADE daquele beijo, uma vontade de foder com MEU HOMEM , o HOMEM que consegue me levar ao frenesi completo com apenas um beijo!
De repente em  ultimatum,  diz que vamos  tomar um banho e me deixa ardendo de tesão...
PUTZZZZZZZ!
Despi a minha roupa e comecei a abrir o chuveiro, pensando em porque ele demorava tanto para vir ao meu encontro...
A água jorrou abundante, morna, aconchegante, e me aninhei sob o jato convidativo que me massageava o corpo....
Acariciei meu corpo todo com um sabonete, lavei novamente meus cabelos e, após cerca de 15 minutos de um banho delicioso, vendo que meu AMOR não vinha mesmo ao meu encontro , acabei fechando o chuveiro e enxugando o corpo vigorosamente, vesti apenas a calcinha  pois pretendia terminar de vestir-me no quarto...
Enrolei-me na toalha e saí do banheiro, caminhando para o quarto onde minhas roupas estavam estendidas e prontas para serem vestidas...
Quando chego ao quarto, para minha agradável surpresa, encontro aquele delicioso HOMEM, que usara do pretexto do banho para me distrair, deitado na cama, vestindo apenas uma sunga branca que não esconde nada sob o tecido, sorrindo convidativamente e esperando que eu aceite o convite... Então  me diz:
" _Vem, , eu quero você no café da manhã!"
Sem titubear, começo a escalar o pequeno caminho da cama até encontrar SUA boca, que, sedenta, começa a me beijar sem trégua, sugando meus lábios como se realmente fosse devorar toda...
SUAS mãos começam a explorar minha pele macia, cheirosa, e o meu perfume começa a surtir efeito nos seus sentidos,  me deita na cama e começa a me lamber toda, desde o rosto até a minha barriga... seios... BUCETA...
É começa a me sugar os mamilos intumescidos, chupando, mordiscando, lambendo, começo a delirar de tesão, SUA boca me faz enlouquecer de tanto desejo...
Aperta mais...
Grito, tamanho o êxtase que experimento, quando começa a mamar gostoso em mim, e SUAS mãos percorrendo o meu corpo chegam ao meu grelo inchado, começa  a massagear bem gostoso...
Ahhhhhh!!!
Meu corpo todo estremece como se um terremoto o sacudisse, vai descendo pela minha barriga, lambe meu umbigo, e continua nessa brincadeira, até atingir minha BUCETA encharcada!
Começa a sugar, mordiscar suavemente, enquanto SEUS dedos começam a penetrar minha BUCETA quente e molhada, que há muito espera para abrigar você e SEUS carinhos...
SUA língua acariciando, massageando meu grelo, mamando nele, me leva à loucura, e não resistindo mais, gozo na  SUA boca, com os dedos  que estão dentro de mim...
Com o cu piscando  de tesão, peço que você acaricie meu CÚ, pois quero que você me tenha por completo, toda para você...
E começo a sentir SEUS carinhos e percebo que está enfiando um dedo para dentro de mim...
Hum!!!
Vou ao êxtase total, e então você começa a chupar meu grelo que novamente quente e gostoso, está inchado..
Perco o controle dos meus atos e então começo a beijar você todo, empurrando para a cama e, afastando SUA cueca, abocanho vorazmente seu PAU duro, latejante, que pulsa dentro da minha boca....Começo a te chupar com volúpia, e acaricio seu PAU com as mãos, até sentir o teu corpo tão meu de tanto tesão...
Engulo todo e TE  chupo sem parar, até que, quando percebo que está a ponto de gozar, tiro a boca e passo a te lamber de leve, subindo e descendo, da cabeça  até às bolas, colocando  dentro da boca bem gostoso...
Você chega a uivar de tesão, e me manda te engolir todo de novo, mas, não quero que você goze na minha boca, quero todo dentro de mim, então começa a penetrar seu pau duro na minha buceta quente, cavalgando gostoso no meu garanhão que está em brasas ...
Você me olha firme , me  enlouquece, e começo a rebolar no seu corpo, entrando e saindo, cavalgando, subindo e descendo até que gozamos juntos, num frenesi total!
Deito sobre você para recuperar meu fôlego, sem tirá-lo de dentro de mim, e percebo que você continua com seu  PAU enorme ainda duro , te peço para me foder o CÚ, no que sou atendida prontamente...
Você me coloca de quatro, e, lubrificando na minha minha buceta encharcada do nosso gozo, começa a me penetrar no CÚ, bem gostoso, me fazendo gritar de tanto tesão...
A pele lisa, sem pelos, facilita a penetração e você me invade toda, sentindo as pregas abrindo, e começa um vai-e-vem frenético que me leva às nuvens...
Um vai e vem fodido, me segura pela cintura e fode com muita força, não  consigo mais conter e gozo novamente, junto com você, que, não satisfeito, tira o PAU de dentro do meu CÚ e me penetra mais uma vez, com ferocidade, me invadindo e me rasgando toda, até que cheguemos novamente ao gozo, extasiados e completamente exauridos, deitamos  como se fôssemos apenas um corpo, pois a mente com certeza já é uma só...
E, depois desse frenesi todo, ainda há um dia inteiro para delícias e foder em outros lugares , onde a imaginação mandar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário