Postagens mais populares

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Fodendo CÚ de CRISTINA á Vontade

Resolvi por  uma roupa muito  provocante, coloquei então um vestido bem grudado no corpo, como era de tecido bem macio resolvi não colocar nem calcinha, a qual quase nunca usava, pois o sutien há muito tinha abolido. ..
Chegamos na boate por volta das 10h20m e já tinha uma fila enorme na entrada, muita gente bonita esperando a hora de entrar….
Entramos e pegamos uma mesa um pouco mais ao centro,  a minha libido estava a toda  porque já percebia que minha BUCETA  dava sinais, ficando molhada, começou então a me alisar de baixo por cima do vestido, passava a mão na minha bunda, apertava com força e subia pelas minhas costas, forçando o tórax contra o meu peito e simultaneamente pressionando também seu PAU no meio das minhas pernas…
E repentinamente, se posicionou de costas para parede, permitindo que encostasse o PAU na minha bunda,  havia percebido que eu usava apenas o vestido, e eu sentia também que o tesão  aumentava a cada minuto na mesma proporção…
Fui então percebendo  estava adorando ser manuseada e apalpada daquele jeito, nunca senti tanto tesão na minha vida, a parte interna das minhas coxas já estavam totalmente lambuzadas com meus líquidos vaginais que escorriam pelas pernas....
Cheia de tesão quando então subiu o vestido um pouco mais e apertou a minha bunda com força, passou um dedo na minha BUCETA, tirou e colocou em minha boca, pegou minha mão e levou ao encontro do seu PAU aumentando o meu desespero na mesma proporção do meu tesão, então, ainda encostado na parede, posicionou-me de frente para e me deu um beijo alucinante, tirou meus peitos para fora do vestido e começou a amassá-los, isso mesmo, amassá-los, porque a força que usava era tremenda, proporcional apenas ao tamanho do seu tesão, e ele, percebendo que não havia nenhuma resistência, e ainda com o PAU pra fora da calça, passou então a esfregar seu PAU na minha BUCETA, naquela escuridão e com aquela quantidade de gente, nem com laterna alguém conseguiria enxergar o que estava acontecendo,  continuava a pincelar o PAU até a minha BUCETA!
E nessas alturas eu já tinha gozado umas duas vezes, e percebia que  buscava a todo momento enfiar o PAU na minha BUCETA,  enfiava o seu PAU devagar, amassava os meus seios, ia até o fundo e tirava, no fundo novamente e tirava até quase sair, ficando só a cabeça do PAU no interior da BUCETA,  toda melecada com meu gozo….E continuava socando, mesmo em um movimento ritmado meu vestido subiu um pouco e minha bunda ficou totalmente descoberta, algumas pessoas passavam, olhavam,  despudoradamente, tirou meus peitos para fora do vestido e começou a chupá-los, dando aos presentes uma visão do meu lindo corpo…
Seu PAU entrava e saia,  aquele monte de gente perto e eu alí sendo comida …
Gozo violentamente….
Gozo mesmo!!
Foda-se!!!!

E começou então a pincelar o PAU na entrada do meu CÚ e adorando tudo,  continuou e usando os líquidos vaginais que escorriam em abundância, afundou o PAU no meu CÚ,  com o PAU enfiado no meu CÚ,  enfiando devagar , as vezes lá no fundo e depois tirava, lá no fundo, tirava, aquilo foi me deixando louca,  entrar e sair, entrar e sair,  já tinha arrombado meu CÚ e colocou meus dois peitos pra fora e ficava amassando para que todos que passavam e que tinham boa visão pudessem ver, loucura total.
E  a cada momento mais sacana, continuava bombando no meu CÚ, momento em que desceu o meu vestido e socava com muita força , sentia a todo momento que ia me rasgar ao meio, até o momento em que senti o gozo de meu homem que me inundou o CÚ, seguido pelo meu que imediatamente escorreu  quente na minha BUCETA, não sei mais quantas vezes gozei,  minhas pernas estavam lambuzadas!!!!
Deliciosamente!!!!!
Vamos para o carro….embora….deixar NOSSO  gozo por outros lugares...
Mal entramos já estava com dois  dedos na minha BUCETA e já tinha tirado os meus seios para fora do vestido e chupava com grande vontade….
Deixo seu PAU para fora da calça  e caio de boca, consegui colocar a grande cabeça na boca,  a todo momento  empurrava a minha cabeça,me  fazendo engasgar….
Estava localizada em todos os buracos, MEU HOMEM enfiando os dedos na minha BUCETA e no meu CÚ , até o momento em que começou a dar tapas fortes na minha bunda e gozou um rio de porra, molhando todo o meu rosto, indo também para o cabelo, eu gozando muito em seus  dedos e com suas mãos  pesadas  me dando no rabo….
Sei  que fui embora nua e mostrando  a bunda pelo vidro aberto do carro!!!!
Como uma verdadeira  PUTA deve fazer!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário