Postagens mais populares

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Meu macho arregaça MEU CU antes da balada

Estávamos  prontos  para sair mas MEU HOMEM  decidiu  que queria me foder antes, para que em cada lugar que eu sente deixe o NOSSO  cheiro….
Sem comentar muita coisa, levantou, me pegou pelo braço e me jogou com força no sofá, sentou no sofá, me pegou com as duas mãos me deitando de bruços no seu colo e começou a passar as mãos na minha bunda…
Nem  tentei resistir,  pegou um  cinto  que estava usando e começou a bater com força na minha bunda que o som ecoava pelo ar…
Eu gemia cada vez mais alto, mas quanto mais eu gemia  , mais batia  e com mais força….
Tesão!
Com a bunda completamente vermelha e cheia de vergões , me jogou no chão e mandou que eu chupasse seu PAU duro...  Passei a língua primeiro, depois fui colocando aos poucos na minha boca até que  enfiou tudo de uma vez me fazendo  babar no PAU inteiro…
Fiz um boquete tão perfeito que  gozou na minha cara em poucos minutos, senti a porra quente escorrendo na minha boca  e passo  no meu rosto...
Antes mesmo de refazer daquela experiência,  me pegou pela cintura e me colocou de quatro em cima do sofá e disse para arrebitar a bunda que  ia comer o meu CÚ!
E passou a língua no meu CÚ , me fazendo arrepiar de tesão e prazer…
Enfiou na minha BUCETA  para lubrificar  e foi encostando na entrada do meu CÚ até colocar a cabeça…
Gemi com a respiração ofegante apertando forte a almofada para tentar não gritar...Depois de colocar um pouco mais, mandou que eu arrebitasse a bunda para cima pois  ia enfiar tudo  dentro do meu rabo!!
Me segurou forte pela cintura e enfiou o PAU todo no meu rabo, dei um grito  que ecoou na vizinhança…
Fez o movimento de vai e vem com vontade, mostrando que estava com um tesão fenomenal por aquele CÚ apertado e gostoso , foi  comendo meu CÚ até que  senti o gozo quente jorrando dentro do meu CÚ!!!
Gemi e gozei  com MEU HOMEM!!
Gozou duas vezes sem tirar de dentro e ainda me deu alguns tapas na bunda com sua mão firme e pesada!
Me manda que eu rebolasse…
Fiz o que  pediu e gozou pela terceira vez desta vez demorando mais que as vezes anteriores….
Putzzzzzzzzzz!


Ter MEU HOMEM dando o máximo  para SUA  PUTA  é  o máximo!
Ao terminar o espetáculo, mandou que eu ajoelhasse no chão e chupasse seu PAU ainda duro de tesão….
Quando aproximei, senti o cheiro da porra e do CÚ me deixou mais no cio ainda…
Me fez chupar até limpar a porrra toda que estava no PAU com meu gosto  e meu cheiro….
Fomos tomar um banho juntos,  esfregou minha bunda, enfiou o dedo no meu CÚ me fazendo gemer novamente e mandou me arrumar….
Ainda quer me foder o CÚ e a BUCETA  em outros lugares….
Deliciosamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário