Postagens mais populares

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Trepada Furiosa

"_Minha puta...!" 
Sussurrou, antes de passar a mãos em meus seios e lamber, Eu gemi ao sentir morder cada um dos meus seios e abocanhar um mamilo, me fazendo arquear e gemer alto quando beliscou meu grelo , antes de enfiar um dedo na minha buceta, que pingava!
Eu quero  gozar,  em seus dedos,  em sua  boca,  com seu pau todo enterrado nessa buceta, apertada, que parece que vai esganar seu pau quando você está gozando! 
Eu gemi de novo, quando alcançou com os dedos um ponto perfeito dentro de mim, misturado com a eficiência dos seus dedos que circulavam meu grelo, foi descendo sua cabeça até o meio das minhas pernas, segurou em minhas coxas, escancarando sem o menor pudor, sua língua deslizou  abrindo caminho para dentro de mim... Lambendo, chupando, devorando...
Quando voltou a me chupar, meus quadris se mexiam por vontade própria, querendo, implorando por mais, eu não conseguia controlar os gemidos que saíam da minha garganta com suas investidas!
Eu não me importava que alguém que ouvisse, pois o desejo e o prazer que eu sentia , chegava a níveis inimagináveis! Meu corpo se sacudiu quando suas chupadas e lambidas perfeitas me levaram à beira do gozo, meu corpo sacudiu violentamente quando eu gozei, chamando seu nome!
Tentei pensar em algo para dizer, mas eu não consegui pensar em nada quando o olhar feroz e cheio de luxúria me paralisou!
Sua mão segurando seu pau, grande, grosso, lindo, delicioso,fazendo salivar, era a visão mais linda e prazerosa que eu poderia ter na minha VIDA...
Fiquei de quatro...Meu corpo parecia seguir instintivamente as ordens que saíam da sua boca, quando já estou de joelhos na posição, desceu sua mão em meu sexo, brincando com meu grelo, antes de enfiar dois dedos dentro da minha buceta molhada!
E brincou com a cabeça  do seu pau em minha entrada e entrou em mim de uma só vez... Ainda assim soltei um grito abafado, sendo acompanhada por um palavrão, agarrou meus quadris com suas duas mãos ,   a penetração era tão intensa e profunda que eu mal podia esperar .... vontade de gozar!
Fez uma pausa e  voltou a se movimentar, entrando e saindo em um ritmo perfeito, metia dentro de mim com uma ferocidade e maestria, que me deixava insana, e eu estremecia e gemia, quase chegando ao gozo!Era sem palavras!

A forma como nossos corpos se conectavam, era esplêndida. E eu sabia que ele se sentia da mesma maneira, parecia que a cada investida me dizia o que meu corpo já sabia!
A cada nova estocada do seu pau em minha buceta, algo parecia mudar em mim, e quando se debruçou sobre mim, enterrando a cabeça em meu pescoço, segurando meu cabelo e tragando meu cheiro, ao mesmo tempo em que entrava e saía dentro de mim e ainda por cima murmurava safadezas no meu ouvido, fazia com que eu enlouquecesse cada vez mais de desejo e de vontade ! Nunca me senti tão entregue e possuída dessa maneira....
O suor pingava em nossas pele, o  atrito de nossos corpos era magnífico!
E começou a me foder com força, fazendo com que meu joelho afundasse mais no colchão, uma onda de prazer percorre pelo meu corpo, intensificando a cada metida do seu pau delicioso dentro de mim...
Gozei gritando seu nome em um grito agudo, sentindo todo meu corpo vibrar pelo êxtase...rosnou e me virou com maestria, sem sair de dentro de mim, ficando de frente para mim...
"_ Ainda não terminei. Agora você vai gozar, olhando nos meus olhos, quero ter certeza de que entendeu!"
Me disse, com a voz entrecortada.
"_Minha… Minha… Vou te deixar marcada com meu gozo!
Ergueu minhas pernas e meteu fundo...
Meteu forte!
Suas palavras... Seus toques...Os movimentos dentro de mim. Tudo me deixando possuída de uma forma arrebatadora, o gozo ganhando cada vez mais força, me deixando no limite, cravei minhas unhas nas suas costas... As sensações se intensificando cada vez mais próximas  e  tudo explodiu!
MEU HOMEM jogou a cabeça para trás e fechou os olhos, antes de abrir os olhos novamente, estremeceu, gozando dentro de mim, fúria  sem parar de me penetrar! Junto , cheguei ao clímax de uma forma arrebatadora, gemendo seu nome, em uma espécie de frenesi, com uma intensidade sem tamanho, que me trouxe lágrimas aos olhos!
Eu ainda estava quase fora de mim, quando seu corpo caiu sobre o meu, os dois ainda ofegantes, com os corpos trêmulos,  me beijou com ternura!
A ligação entre NÓS é tão intensa, que estava além do compreensível... 
A sensação era de que  possuí não só meu corpo, mas também minhas emoções...minha ALMA..
TUDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário