Postagens mais populares

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Fodendo sua buceta com pirulito

Ouço passos, era ELE se aproximando... Sentei-me,  estava chupando um delicioso pirulito, adentrou e  fechou a porta, olha  com aquele ar autoritário que sempre tem e que estremeço quando o fixa em mim, mas logo desanuviou e, um sorriso todo entusiasmado em seus lábios transformou e com muito tesão correu ao meu encontro, nos abraçamos por um período indeterminado!
Num beijo bem saboroso na boca, numa troca alucinante de línguas, apertou minha bunda, passou a mão em minhas coxas, em seguida foi à minha intimidade e sentiu minha buceta molhada, conferiu que eu estava sem lingerie , como deveria estar sempre quando o esperava !!!
Mandou-me sentar, enquanto tirava seu casaco, era um dia com a temperatura um pouco abaixo do normal,  eu  esperando meu  AMADO e chupando um pirulito imaginando ser o pau de MEU HOMEM  com cara de safada mesmo!
Perguntei se  queria chupar meu doce , com um ar bem vadio, nem chegara direito e eu já estava louca de vontade de levar seu pau  para dentro de minha buceta!
Peguei meu pirulito, lambi bastante, ficou bem molhado e levei a boca de meu HOMEM...
Com o seu olhar de aprovação, levantei o vestido e me deitei na mesa, deixei minhas pernas flexionadas e as escancarei, peguei o pirulito e passei por cima da virilha e enfiei todo na minha buceta, fiquei mexendo algum tempo, em seguida, com jeito de vadia mesmo, pedi para o meu HOMEM vir lamber o meu grelo mais doce que o usual...
Que delicia , e me lambia bem devagar, eu estava louca de tesão, minhas pernas até tremiam pelo desejo quase insano de ser penetrada de vez,  já o imaginava me fodendo toda!
Comecei a acariciar as meus seios , começa sugar, explorava cada curva, cada reentrância de meu corpo, com seus dedos maravilhosos,  mordia bem devagar o meu grelo e metia funda a língua dentro da minha buceta, eu gemia e me contorcia de tesão...
PUTZZZZZZZ!
Meu HOMEM começou a me chamar de PUTA, vadia, vagabunda e safada!
E voltou outra vez a minha buceta e agora começou a lamber ainda mais forte, sentia sua língua macia lambendo a minha buceta inchada, estava para explodir em gozo na SUA boca, quando meu HOMEM pegou o seu pau duro e grosso e esfrega a cabeça no meu grelo....
Hummm continua, que delicia, põe tudo, e eu  ficando louca, me fode, enfia ,me come…..
Mas ainda não enfiou, continuou a acariciar com aquele pau o meu grelo com movimentos circulares, abriu a minha buceta e finalmente me penetrou lentamente!
Mas  começou a penetrar com a força e energia que só um verdadeiro MACHO sabe fazer, agora meu HOMEM deixou os cuidados de lado e metia com toda força, eu revirava os olhos, enlouquecida pelo prazer que me  proporcionava!
Eu delirava de tanto tesão.
Me Vira de costas e me põe de quatro, quer ver essa buceta gostosa , fiquei de quatro e empinei ao máximo a minha bunda, começou a me lamber novamente, a minha buceta e o meu cu vibravam de tesão, eu estava faminta, sedenta de sentir meu HOMEM me preenchendo,  comecei a rebolar  estava  fazendor um vai e vem delicioso com a língua dentro da minha buceta, eu suspirava, gemia de tanto PRAZER!
Me segurou pelos quadris e começou a deslizar o pau  no meu cu e na minha buceta me deixando louca!
"_ Agora você vai sentir meu caralho todo dentro da sua buceta!"
É foi se posicionando pra cavalgar em mim, subiu , posicionou seu pau na entrada da buceta toda molhada e seu pau foi sumindo dentro de mim, como era quente e delicioso aquele pau...
Meu HOMEM começou cavalgar bem devagar e foi aumentando os movimentos, estava no limite do tesão e eu rebolava bem gostoso e sentia a cabeça do pau na entrada da minha buceta e logo entrava novamente, meu MACHO estava judiando de mim,  parava e continuava!
Forcei para entrar tudo, enquanto eu rebolava com o pau  dentro da minha buceta, me  acariciava e apertava as mamilos e beliscava com força meus bicos , apertando e eu estava adorando...
ELE conseguia me penetrar e ainda ficar apalpando minhas coxas, bunda e seios sempre me falando o quanto sou SUA PUTA,  continuava no vai e vem bem forte e gostoso, estava chegando a hora, meu corpo pedia e finalmente gozamos, juntos…
De uma maneira tão forte e intensa que cheguei a tremer, que delicia!!!
Quase desfaleci, precisei esperar alguns minutos para voltar ao normal...
Deixamos nossos corpos  cairem exaustos, ofegantes, os corpos molhados de suor!
É o HOMEM que esperei em toda minha VIDA, inigualável!
Estava me recuperando, meu HOMEM pegou em minha mão e fomos tomar um banho num lavabo próximo, no box, ajoelhei e comecei a lamber o pau do meu HOMEM… Passava a língua na cabeça do pau  e mamava bem gostoso, afinal ELE merece tudo que eu puder  fazer para seu prazer… Ele segurava a minha cabeça enquanto agora eu fazia um vai e vem com a boca no pau … Que delícia…
Ao mesmo tempo eu acariciava o meu grelo cheia de tesão…
Me pediu para parar, não queria gozar em minha boca, ainda pelo menos, mas eu estava com tantas saudades do leite de meu HOMEM...
Deliciosamente meu MACHO  preenche minha boca com seu delicioso pau, e penetra com vontade, até que eu o sinta por completo em minha garganta...
PUTZZZZZZZ! Estava quase a me sufocar, saindo água nos olhos, mas continuo, meu HOMEM merece tudo que eu possa fazer, chupo feito uma criança feliz e agradecida por ter seu pau em minha boca, e presenteia  com um jato quente em meu rosto, peitos, eu ali de 4, estava agradecida e realmente FELIZ!
Me pegou pelos cabelos e olhou, enfia o dedo na minha buceta e sabe que  fico o tempo todo excitada , escorrendo pelas  coxas , senti o prazer em seus olhos!
TESÃO  de sentir a virilidade, a força e a objetividade com que  me fode!
AMMOOOOOOOOO me sentir dominada, “domada” , que me puxe pelos cabelos enquanto sou enrabada de quatro, minha posição predileta!
Fico louca de tesão quando  puxa forte e sussurra no meu ouvido safadezas que só meu HOMEM sabe me proporcionar.!
Fico completamente fora de mim e a ter gozos múltiplos quando pega com força, imobilizada,sei que essa preferência tem um quê de perversão...
Gozo enlouquecidamente!
Sinto imensamente prazer em compartilhar meu corpo e minha ALMA com meu HOMEM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário