Postagens mais populares

quarta-feira, 20 de setembro de 2017

CRISTINA Dando o CÚ na Balada

Saímos para uma balada pois essa noite seria para foder!
Eu fui com um vestido preto bem justo, uma calcinha fio dental, daquelas que ficam atolados até o Rêgo…
MEU  HOMEM  me encosta  na parede, enfia sua língua  na minha boca e enfia o dedo na minha BUCETA…

Putzzzz minha calcinha ficou ensopada de tão molhada que eu fiquei só com aquele beijo….
Senti o PAU dele ficar duro encostado na minha BUCETA, ele sem aguentar me chamou pra um canto mais escuro e começou a passar a mão na minha bunda e passar os dedos pelo rego  empurrando meu vestido com tudo para a entrada do meu rabo….
De repente alguém passou e pegou a gente no flagra, por isso me levou para ir ao banheiro masculino, no reservado….
E  chegando lá ele tirou meu vestido com pressa e já foi caindo de boca nos meus seios , que estavam com os bicos duros de tesão,  chupou com tanta força que deixou uma marca  que amoooooo!
Então  rasgou minha calcinha e me fez sentar gostoso no seu colo...
Putzzzzzzz!
Rasgou minha calcinha,  enfiou os dedos na minha BUCETA, olhou pra mim e deu uma cheirada boa, dizendo que o cheiro da minha BUCETA molhada é maravilhoso…
Quando ele abriu o zíper e botou o PAU para fora, fui chupar e mal cabia na minha boca, mas mesmo assim engoli, fiquei sufocada,  mas adorei aquele PAU gostoso pulsando na minha boca., eu deixei o PAU dele todo babado de tanto mamar, chupei seu saco gostoso, lambi, fiquei louca, me deliciei com aquele PAU!
Ele tava com o PAU duro demais, e eu sem aguentar, já tava doendo de tanto tesão, pedi para  me comer,  me pegou pela cintura e disse pra eu sentar em seu  PAU....
Sentei com vontade, minha BUCETA escorregou inteira naquele PAU e  soltou um gemido gostoso, apertou minha bunda com força e me fez rebolar enquanto mamava meus peitos deixando várias marcas...
E me fazia rebolar no seu  PAU, minha BUCETA  já tava toda arrombada, eu tava dolorida de tanto cavalgar naquele pauzão e toda hora entrava alguém no banheiro, aumentando ainda mais o meu tesão pela aventura que era aquilo, puxava meu cabelo, me chamava de vadia gostosa e que não fizesse barulho, o que é  quase impossível,  e mais excitada eu fico….
Sei que  minha BUCETA estava  arrombada ,ardendo  de tesão mas...
Me pediu pra ficar empinada, fiquei apoiada na parede,  passou a lubrificação da minha BUCETA no meu rabo, deixou meu CÚ bem molhado e enfiou um dedo…
Eu senti muito tesão...ele sabe como fazer gostoso, começou a me masturbar com uma mão enquanto enfiava o dedo no meu CÚ, que engolia o dedo  inteiro no banheiro da balada
E ficou ali brincando com minha BUCETA  e com meu CÚ, até eu ficar bem relaxada, mais molhada  ainda e aí passou a cabeça do PAU, me fazendo tremer inteira de tão tesuda que fiquei,  empurrou devagar até que seu PAU entrou todo  no meu rabo….
E foi metendo devagar enquanto me masturbava , metia, me chamava de gostosa, disse que nunca comeu um CÚ apertado como o meu e que eu era uma delícia…
MEU HOMEM  foi aumentando as estocadas, metendo forte, fazendo descer lágrimas dos meus olhos de tanto prazer , mas eu também tava sentindo prazer, chego  choro!
E ficou um tempão comendo meu CÚ e não resistiu e  tirou uma foto pra eu ver o rombo que  deixou… voltou a me comer e gozou no meu CÚ , encheu de porra e ficou escorrendo tudo até minhas coxas….
Eu gozo junto  e não seguro  meus gemidos de prazer e tenho a boca abafada por sua mão  com meu cheiro…
Agora saímos….
Minha calcinha é  um troféu!
MEU CÚ está escorrendo  porra de MEU  HOMEM!
Minha BUCETA ardendo de tesão!
A noite ainda promete !

Nenhum comentário:

Postar um comentário