Postagens mais populares

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

CRISTINA PUTA fazendo mercado

Meu nome  é DEVASSA!
Isso mesmo A  DEVASSA PUTA que tem o  macho que me faz gozar como uma fêmea no cio!

Saímos e passamos  no supermercado pra comprar umas  delícias  para brincar no motel...
Eu estava com um top e uma micro saia , uma calcinha minúscula atolada no cu e um salto muito alto, uma maquiagem que traduzia a minha cara de safada que ia dar muito e chupar seu PAU delicioso…
Tenho a sensação que um cheiro de tesão e putaria exalava de mim pois, conforme eu andava pelo supermercado eu sentia que me olhavam e foi me dando mais tesão!
Compras feitas e fomos ao estacionamento  começamos a nos acariciar gostoso e começo  a mamar seu PAU duro,   engolir todo e a minha intenção era deixar MEU HOMEM louco, muito louco, louco de tesão por mim, pela minha BUCETA carnuda e quente!
E assim comecei a mamar aquele PAU, e ele foi se contorcendo e gemendo, me chama de PUTA e me manda chupar e engolir  todo…
Mas estávamos no estacionamento de um mercado….
Foda-se!
Enlouquecido me beijou , passou a mão em meu corpo cheio de vontade de me sentir toda, me ergueu no colo, abriu minhas pernas, puxou minha calcinha e meteu gostoso na minha BUCETA, me segurando pela bunda, me prensando contra o banco do carro,  chupando meu pescoço!
Que delicia, era daquilo que eu precisava!
Depois  me comeu como MEU  HOMEM de verdade faz quando está louco por exatamente aquela BUCETA,  me encheu de porra, não resisti, cai de boca no PAU dele e deixei tudo bem limpo, por pouco tempo, porque logo gozou novamente em minha boca, nem parecia que tinha gozado há pouquíssimo tempo, jorrou na minha garganta bem quente!
Me dizia sussurrando em meu ouvido que eu era gostosa demais!!!!

Que  meu cheiro era o melhor do mundo, que o meu perfume fez ele ter sonhos pervertidos durante várias noites….
Putzzzzzzzz!
Quando pensei que tinha acabado me puxou me chupou toda delirei e gozei gostoso na boca de MEU HOMEM e cheio de tesão ,me pegou de quatro e comeu o meu CÚ !
Ali mesmo no estacionamento!
Putzzzzzzzz tesao do Caralho!
Eu nunca pensei que dar o CÚ no estacionamento poderia ser tão gostoso e  fiquei gozando por uns minutos com aquele PAU enfiado no meu CÚ….
Me sentia arregaçada e isso pareceu maravilhoso, era uma foda dessa que eu precisava!
Fodida e lambuzada vamos ao motel!
Foder é  onde e como dar vontade !

Um comentário: