Postagens mais populares

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Fodendo Meu CÚ com Fúria

Quando ele chegou, a primeira coisa que notei foi o tesão em seu olhar, fiquei molhada...
Novidade....vivo escorrendo...
Fomos tomar um drink,  falava e falava e eu só conseguia me concentrar no PAU dele, que eu percebi estar duro ao acariciar por baixo da mesa com os pés, pela calça ...
Saímos dali e nos sentamos em um banco na praça, eu já querendo foder ali mesmo onde estávamos, não tinha ideia mais do que ele estava falando, e cada vez me molhava mais....
Tortura doooooo caralho!
Até que chegou o momento em que talvez ele tenha percebido algo e me beijou, segurou meu cabelo por trás com muita força,  quase gozei na hora!
Ele chegou com a boca e disse no meu ouvido: “entra no carro agora que vou te levar daqui e te foder!"
PUTZZZZZZZ, quase gozei de novo e fomos correndo pro carro...
Fui até o motel com seus dedos me masturbando....
Chegando lá me disse:
“_Me chupa agora minha PUTA!"
Eu nem pensei, abri sua calça e comecei a chupar aquele PAU duro,  chupei com uma violência e vontade tão grandes que ele acabou gozando em minha boca   engoli toda aquela porra e  me disse que deitasse...
Deitei, pegou as algemas, me prendeu na cama e começou a me chupar....
PUTZZZZZZZ!
E me  chupa maravilhosamente,  gozei tanto , uma, duas ...
Eu me contorcia na cama, e ele ficava cada vez mais doido, eu não aguentava mais de tesão e implorava pra ele me foder, me mandava calar a boca  porque quem mandava era ele, eu estava algemada, nem podia retrucar. ...
Já havia perdido a conta de quantas vezes tinha gozado, até que parou de me chupar e me pôs de quatro!
Antes de socar aquele PAU gostoso na minha BUCETA encharcada, ele esfregava o PAU nela deliciosamente, eu já estava em êxtase há  tempos, até que  foi colocando bem devagar, enquanto segurava minha cintura firmemente, a velocidade e a força foram aumentando, eu gemia e gozava demais...
 

Nem precisei pedir para ele me dar carinho mais forte na bunda,  me apertando com uma força além do normal, da maneira que eu gosto....Sentia minha bunda latejando e a cada tapa eu gemia mais e mais e ele fodia mais forte, puxava meu cabelo com tanta força que era até difícil de respirar....
Visceral!
Tirou minhas algemas e disse: “_Senta no meu PAU!"
Eu  já completamente  encharcada, sentei, fui me movendo lentamente no começo e pegou minha cintura e foi aumentando a velocidade do meu movimento...
Segurou meu rosto e começou a fazer os carinhos mais intensos...
Eu pedia mais,  me fodia mais forte,eu  gritava pedindo mais força, percebi a fúria e o tesão se acumulando ...
Eu gozava cada vez mais, até que senti que não aguentou e gozou em minha BUCETA,  mas não parou nem por um segundo, continuamos naquela loucura, eu queria sentar de novo, mas  me jogou de bruços na cama e voltou a me foder...
Me pôs de 4 com o CÚ para cima , se colocou atrás de minha bunda, deu uma fodida na BUCETA para molhar o PAU e veio se metendo em meu CÚ, minhas pregas estavam sendo abertas , sentia sua fúria ao meter , ainda devagar...
Até que tento sair, me segura pela cintura e enfia de uma vez....
PUTZZZZZZZ que pareeeeeeeeeoooooo!
Não sei se era dia ou noite, mas vi estrelas!!!!
Mal tive tempo de respirar e senti o sacolejo, me fodendo rápido, forte, com os dedos cravados nas minha carnes, nos quadris...fazia a cadência exata ...
Não demora e sinto os meu CÚ piscando, estava gozando e gozando violentamente....
Quando sinto que Goza , fundo....
Forte...
Os corpos entrelaçados, gozando, estremecendo...
Na mesma sintonia...
Meu grelo está explodindo...
Gozo pelo CÚ e pela BUCETA, sinto o CÚ piscar e apertar seu PAU, sinto a BUCETA contraindo... escorrendo coxas abaixo...
Misturando ao seu gozo que sai de meu CÚ....
Loucura!
Corpos suados, unidos, em êxtase...
Finalmente adormecemos assim, unidos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário