Postagens mais populares

sábado, 16 de setembro de 2017

Trepada no Sofá

Caminhamos até a porta do seu apartamento...
Dou alguns  passos,  desabotoo os botões do sobretudo e o deixo cair, me viro de frente…
Agora sim estou praticamente nua,  caminha em minha direção, arranca a camisa e serpenteia minha cintura com seus braços...
Me beija e percorre as mãos sobre meu corpo, desliza as pontas dos dedos sobre meus seios e morde meu lábio, me deseja, mas acho que nesse momento o desejo muito mais..
  Fica atrás de mim e se abaixa, sinto sua boca beijar atrás de minha coxa,  e deveria ir com mais calma pois é a perna que está apoiada no chão, passa a língua lentamente e sobe, até encontrar meu grelo inchado , leva sua língua em meu rabo isso é surreal.
Volta sua boca em meu grelo e desliza sua língua com habilidade e me suga, intimamente, ferozmente e eu poderia concluir nesse momento que  tem tanta fome quanto eu!
PUTZZZZZZZ!
Então sobe a língua e de novo me atinge totalmente entre minhas pernas e estou exposta e à beira de um gozo...
Sinto-o se afastar e ir em direção a cozinha, escuto abrir uma garrafa e o líquido ser colocado sendo despejado ...
Se coloca de joelhos à minha frente e abre cuidadosamente minhas pernas...
Abre meu sexo delicadamente e percorre sua língua, eu bebo na taça  enquanto bebe um pouco de mim...
Eu fecho meus olhos, me deixo levar pelo movimento extremamente cadenciado de sua língua sobre meu grelo, lambe e suga com vontade e eu sinto quando coloca sua língua dentro de mim...
A taça quase cai, quase tomba e eu me mantenho firme sobre meus saltos com mais de dez centímetros até o momento em que deixo o meu gozo descer por sua garganta...
Gozo em sua boca ....me bebe...
Suas mãos agora descem pelo meu rabo , se levanta...
Segura a taça sobre meu corpo e vira um pouco deixando um fio discreto do vinho espirrar sobre meu umbigo, coloca a taça de lado e coloca a boca sobre meu seio, suga repetidas vezes e desce ao encontro do meu umbigo cor de vinho tinto, brinca com sua língua até que o líquido quase desapareça e depois  segue novamente para o meu sexo molhado...
Uma de minhas pernas está sobre o encosto e a outra com o pé no chão, é um espécie de delírio, o delírio mais foda que senti em toda a minha vida!
Desliza a língua em todo meu sexo e a enfia, sobe e suga meu grelo arruinando qualquer expectativa minha em sair ilesa daqui essa noite...
Quem disse que queria sair ilesa?
E roça seu pau duro  em minha buceta,
entra de uma única vez e meu gemido ecoa, batendo nas paredes,  entra com força, faz barulho, barulho de corpos se fundindo, fodendo e tudo nitidamente está molhado...
Entra repetidas vezes e num único movimento me coloca sentada sobre o pau...
Deliciosamente!
Apoio meus saltos finos sobre o tecido do sofá e tenho quase certeza que vai rasgar, assim como  está fazendo comigo nesse momento, me rasgando ao meio...
Subo lentamente, quase soltando meu MACHO de mim e desço ainda mais devagar , jogo a cabeça para trás, soltando um gemido forte, tão forte como a maneira que segura cada lado do meu traseiro...
Acelero só um pouco meu movimento e deixo que  bata fundo em mim, sinto suas pernas se esticarem,  acelera ainda mais e vejo meu salto abrindo um pequeno rasgo no tecido do sofá , foda-se!
Se levanta e me leva atracada  até a mesa de jantar e me senta bem na beirada, abre minhas pernas e começa o vai e vem que me leva com certeza para um tipo de inferno abençoado!
Aproximo minha boca , segura meus cabelos, me levando para junto, me beijando ardentemente, e eu sinto a voracidade de sua língua e agora entendo como é fácil gozar em sua boca...
Sinto  penetrar mais algumas vezes em minha buceta e sinto colocar seu dedo úmido atrás de mim, estou relaxada e eu quero ele exatamente onde o dedo  está...
Me penetra por trás, devagar e eu o sinto, forte, me preenche e quase me faz gozar...
Seu ir e vir é mais calmo, ele geme, e eu fico excitada em saber que ele está mais duro ainda, com mais tesão, o gozo se aproxima...
Sinto meu corpo preenchido e sinto suas mãos descerem pelas minhas costas, me segura forte e gozamos juntos, num momento ÚNICO, corpos fundidos...
Deliciosamente me abraça, pega  seus braços e me leva para a cama, onde adormecemos abraçados!


Me conduz até a sala e coloca um dos meus pés sobre a mesa entre os dois sofás e me inclina para frente, fazendo com que eu me apoie no encosto de um dos assentos...

Um comentário: